Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa de Vídeo


Posts recomendados

Olá galera , Tudo bem ?

 

Estou querendo montar um PC gamer de baixo custo, comprei uma fonte de 600w da Corsair e agora estou com Dúvidas sobre a placa de vídeo .

Qual placa de vídeo da AMD possui as configurações parecidas ou um poucos superiores a GTX1050ti e que sejam equiparados na questão de valores ?

Andei dando uma olhada na    AMD Radeon RX 560 4GB GDDR5 . Ela possui a mesma potência que a Geforce GTX1050ti ?

 

Desde já agradeço a atenção de todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Para um pc de baixo custo, você gastou uma grana na fonte. Apesar de ser uma boa fonte, você poderia ter economizado em uma CX400 ou CX430.

Atualmente não existe placa AMD com custo x benefício melhor do que o da 1050 Ti. A RX 560 é do nível da GTX 1050 (sem o Ti).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, tiagoguitar disse:

Olá galera , Tudo bem ?

 

Estou querendo montar um PC gamer de baixo custo, comprei uma fonte de 600w da Corsair e agora estou com Dúvidas sobre a placa de vídeo .

Qual placa de vídeo da AMD possui as configurações parecidas ou um poucos superiores a GTX1050ti e que sejam equiparados na questão de valores ?

Andei dando uma olhada na    AMD Radeon RX 560 4GB GDDR5 . Ela possui a mesma potência que a Geforce GTX1050ti ?

 

Desde já agradeço a atenção de todos !

Não,  a RX 560 compete com a GTX 1050. Com a 1050Ti diretamente não há nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Para um pc de baixo custo, você gastou uma grana na fonte. Apesar de ser uma boa fonte, você poderia ter economizado em uma CX400 ou CX430.

Atualmente não existe placa AMD com custo x benefício melhor do que o da 1050 Ti. A RX 560 é do nível da GTX 1050 (sem o Ti).

Entendi mano , eu tinha a CX430 . Mas o PC estava desligando toda hora , dai sugeri que fosse hora de trocar de fonte e com isso comprei a fonte VS600 para se no futuro decidir fazer um upgrade eu já teria a fonte .

Então você acha melhor eu ir de 1050 Ti mesmo ?

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, NascarBR disse:

Não,  a RX 560 compete com a GTX 1050. Com a 1050Ti diretamente não há nenhuma.

Entendi , e de qual fabricante você acha melhor ?

Tipo ASUS , GygaByte ...

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@tiagoguitar Olá Tiago, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega quanto pretende investir e quais componentes atém da fonte possui?

Olá brother !

Pretendo investir até R$ 1000,00 na placa de vídeo .

Atualmente estou com o processador AMD fx4100 , mas pretendo trocar para o FX8300.

Tenho a placa de video da ASUS ML5a-USB3.0.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...