Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2400g com a320m


Posts recomendados

Olá, boa tarde.

 

Estou querendo comprar o R5 2400g, e também fazer um overclock na APU dele para 1500mhz, isso é possível na placa-mãe a320m?

Eu sei que fazer overclock do clock da cpu é impossível nessa plataforma, a mesma regra vale para a APU, o Vega 11?

 

Muito obrigado pelo seu tempo,

Gabriel Dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaaah148 Olá, boa tarde.
Caro colega é perfeitamente compatível, porém fique atento que antes de comprá-lo tem de se atualizar o BIOS da placa-mãe, pois se colocá-lo na A320 e sem atualizar o BIOS não dará imagem de jeito nenhum.

E A320 não serve para overclock, teria de ser no mínimo uma B350.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 Então, a minha situação é bem abstrata. Eu não estou montando esse computador para games, e sim para programação e hacking. Pretendo usar programas como o Android Studio, Unit, IntelliJ, e o próprio therminal para o hacking. Mas eu também gosto de jogar uns jogos no tempo livre, algo como um Paladins, CSGO, PUBG, amo a franquia de Assassins Creed, etc. Mas o foco do computador é para programar, os jogos eu conseguindo jogar já é lucro, kkkk.

Vou deixar aqui a configuração que pretendia pegar, e o valor máximo que espero gastar é de 2100 reais.

 

Ryzen 5 2400g

A320M

8Gb de ram 2400mhz (Pretendo colocar mais um pente de 8Gb no futuro, totalizando 16Gb)

Fonte 400W

Ssd 120gb

Hd 1tb (Esse eu já possuo)

Gabinete padrão  (Também já tenho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...