Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 2gb ou 1050 ti 4gb pro BF1 no médio?


Posts recomendados

Salve galera,

 

Estou prestes a comprar meu primeiro Pc gamer nesse semestre.

 

E estou verificando uma alta no preços das gpu, que não é novidade pra ninguém.

 

Aí beleza, a questão é a seguinte, vocês me indicariam, com foco no bf1 e pubg, pensando em upgrades no longo prazo, um processador "fraco", como o g4560, com uma 1050 ti, ou um processador veloz, como o ryzen 2400 com uma GTX 1050 2gb?

 

Lembrando que a compra de um processador fraco, faz sobrar um dinheiro pra placa melhor, e vice-versa.

 

Minha necessidade é rodar o jogo com estabilidade a 60 fps, com gráficos medianos.

 

Abraços.

 

EDIT: não tenho dinheiro pro 1600, no máximo um 2400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for pensar pro futuro, um Ryzen 5 1600 aumenta a possibilidade de upgrade de placa de vídeo para um top futuramente, sem precisar trocar processador. Guarde um pouco pra pegar a versão Ti.

Por outro lado, caso pegue 1050 Ti e o Pentium, você teria que trocar as duas peças se quiser fazer um upgrade futuramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Eduardo Davi Mas me diga uma coisa, qual o valor que tu vai investir? por quanto tu achou essas peças?

Mano, minha vontade é gastar o valor do Pentium com a 1050 ti, mas se valesse muito a pena, em quesitos futuros ou até melhoria de desempenho eu investiria num ryzen 3 com a 1050 ti, ou até um processador mid com a 1050.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...