Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eai galera, resolvi comprar um Pc novo, tenho até 3 mil pra gastar, vou usar ele para jogos, quero o melhor custoxbeneficio possível sem fazer OC (quero que ele dure o máximo possível), não tenho preferência entre Intel e AMD, agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Hênyo Nunes disse:

Eai galera, resolvi comprar um Pc novo, tenho até 3 mil pra gastar, vou usar ele para jogos, quero o melhor custoxbeneficio possível sem fazer OC (quero que ele dure o máximo possível), não tenho preferência entre Intel e AMD, agradeço desde já.

Você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Imakuni disse:

Você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

o que eu tenho vou dar pra minha namorada, ele não servia pra upgrade, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Hênyo Nunes disse:

o que eu tenho vou dar pra minha namorada, ele não servia pra upgrade, infelizmente.

Teria pelo menos HD e gabinete, já seriam ~350 R$ economizados. E se tivesse fonte decente, já seriam outros 200... qualquer um desses items seria suficiente para pegar uma placa de vídeo melhor.

Mas enfim. Pegue:

1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. 8gb DDR4
  4. SSD 120gb
  5. HD 1TB
  6. Gtx 1050ti
  7. CX450
  8. Gabinete de sua preferência, escolha algum e mande o modelo para vermos se não tem nada de errado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Imakuni disse:

Teria pelo menos HD e gabinete, já seriam ~350 R$ economizados. E se tivesse fonte decente, já seriam outros 200... qualquer um desses items seria suficiente para pegar uma placa de vídeo melhor.

Mas enfim. Pegue:

1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. 8gb DDR4
  4. SSD 120gb
  5. HD 1TB
  6. Gtx 1050ti
  7. CX450
  8. Gabinete de sua preferência, escolha algum e mande o modelo para vermos se não tem nada de errado.

cara na placa de video tem muita diferença entre a b350 e a A320m-k? pois estou achando vários kits com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Hênyo Nunes disse:

cara na placa de video tem muita diferença entre a b350 e a A320m-k? pois estou achando vários kits com ela.

*placa-mãe.

Mas sim, tem bastante diferença. Por bem ou por mal, Ryzen precisa de overclock, e isso você só consegue usando uma B350.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Imakuni disse:

*placa-mãe.

Mas sim, tem bastante diferença. Por bem ou por mal, Ryzen precisa de overclock, e isso você só consegue usando uma B350.

ah, ta bom, errei ali mesmo hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Hênyo Nunes disse:

Independente do modelo, vai ficar com a tampa lateral aberta.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Hênyo Nunes disse:

Hm... que tal esse? Os que você colocou tem airflow meio limitado...

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni gostei desse, vou pegar ele mesmo! :D

adicionado 9 minutos depois
1 hora atrás, Imakuni disse:

Hm... que tal esse? Os que você colocou tem airflow meio limitado...

Estava dando uma olhada no mesmo e vi que sai mais de 330 reais pra mim, pois além de comprar parcelado, o frete ta me dando uma facada no peito.

por um acaso, este aqui não serviria?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847568629-gabinete-gamer-aero-500-window-en55583-preto-aerocool-sp-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@Hênyo Nunes estava vasculhando aqui na net e achei esse gabinete, olhei alguns reviews e curti bastante ele, esse não me da dor de cabeça também, olha que coisa mais linda.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1007923098-gabinete-multilaser-gamer-warrior-03-cooler-c-led-ga134-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Estive analisando muitos gabinetes esses dias pra meu PC e o que mais gostei foi este DeepCool Earlkase. Design muito estiloso, vidro temperado na lateral, filtros de poeira, 2 ventoinhas pré-instaladas e ainda acompanha uma fita de led. E uma dica: se for comprar na Kabum, use o cupom ''GAMEPLAYRJ'' no carrinho pra ter 5% de desconto em periféricos.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais