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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lino_ssj7

Tela Azul qd abro o site do Santander (critical process died)

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Pessoal, preciso de ajuda.

 

Uso o Windows 10. Notei uma coisa interessante mas que eu preciso resolver. Aqui, praticamente sempre que eu abro o site do Santander no Chrome aparece a tela azul com a descrição critical process died. Aparece só no site do Santander. No Edge ele não abre por ser "tecnologia vintage".

 

Alguma ideia de como possa consertar isso?

 

Desde já obrigado.

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Olá Lino-ssj7, tudo bem? 

Bem-vindo à Comunidade Clube do Hardware.

Em relação a sua questão, sobre o Windows 10, talvez seja a falta de atualização dos drives mais recente.

Se o processador não é capaz de processar esses múltiplos processos corretamente, ele gera o erro CRITICAL_PROCESS_DIED. Às vezes, esse erro pode ser bastante crítica, pois pode danificar o disco rígido, memória ou em raras circunstâncias, o seu processador.

 

A verificação de erros CRITICAL_PROCESS_DIED tem um valor de 0x000000EF. Isto indica que um processo crítico do sistema morreu.

O recomendado é que acesse o site do fabricante de seu equipamento e pelo modelo, baixe e instale todos os drivers mais recentes, como da placa de som, placa de vídeos, USB, chipset, Bios, entre outros.

Se após atualizar os drivers o comportamento persistir, desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se algum dos programas instalado em seu computador possa estar provocando esse comportamento.

Para inicialização limpa siga os passos abaixo:

Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;

No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema;

Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo;

Clique em Aplicar e em OK;

Reinicie o computador.

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Execute o Verificador de Arquivos do Sistema (SFC.exe) para procurar e corrigir arquivos corrompidos:

Clique no botão Iniciar e digite CMD na caixa de Pesquisa;

Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;

Clique na opção Executar como Administrador;

Na tela Prompt de Comando digite SFC / SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos).

Após a execução dessa ferramenta, será apresentado um relatório com os arquivos corrigidos ou não.

Recomendo usar um software de atualização dos drives.  "Drive Easy  " é um otimo app versão gratuita, poderá solucionar na atualizaçâo dos drives originais.

 

Use os buscadores e baixe o Drive Easy, seguida siga os passos de instalação.

 

Apos o processos de instalação faça uma busca no icone de scan do app para saber quais estão desatualizados.

 

Recomendo atualizar todos, pois para melhor performace do sistema e seguraça na execução do hardware, tudo vai funcionar de modo original com a necessidade dos recursos atuais.

 

Caso o comportamento persista, por favor, poste aqui novamente.

 

Luís Natal-RN.

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