Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom, eu quero montar um computador gamer, comprar todas as peças e montar por mim mesmo, penso em algo pra rodar jogos dessa geração no médio +/-, pensei em algo sobre a placa de vídeo gtx 1050/1050ti e gtx 1060/1060ti ou algo da mesmo potência por um preço menor, não algo muito caro, porém com o custo benefício alto 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kennedy Dlara Boa tarde e seja bem vindo ao fórum do CDH.

Li, reli e não entendi.

Você quer o que exatamente? Opiniões sobre a GPU? Sobre o PC Inteiro?

Qual o seu orçamento? Já possui monitor?(Se sim informe a resolução máxima dele)?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Kennedy Dlara disse:

Bom, eu quero montar um computador gamer, comprar todas as peças e montar por mim mesmo, penso em algo pra rodar jogos dessa geração no médio +/-, pensei em algo sobre a placa de vídeo gtx 1050/1050ti e gtx 1060/1060ti ou algo da mesmo potência por um preço menor, não algo muito caro, porém com o custo benefício alto 

Favor mencionar:

1. A config completa do seu PC atual, se tiver um.
  2. Quanto você está disposto a gastar.

Sabendo desses dois items, fica mais fácil te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kennedy Dlara cara vou deixar o meu de exemplo, porém está meio caro montar pc gamer hj em dia, eu montei do 0, de inicio estava com a mesmo ideia que a sua de montar um pc para rodar no medio, com custo e beneficio alto porém fui pesquisando e acabei caindo na ganancia de um pc pra rodar tudo no máximo em full hd, ai eu coloquei o seguinte:

I5 8400 

8 gb ram ddr4 2666 ghz

hd 1 tb

placa-mãe h310

gtx 1060 6gb da galax

gabinete simples porém bem ventilado com 3 fans

cara saiu meio caro, montei pela kabum, ficou em torno de 3700 porém da pra economizar um pouco em algumas coisas e ter um desempenho parecido com o meu, minha dica é, veja no youtube reviews de peças e sai pesquisando nos sites os preços e você vai chegar no melhor custo beneficio que melhor se encaixa a você!

obs: não existe 1060 ti apenas 1060 3gb e 1060 6gb, ambas tem quase o mesmo desempenho, uma dica se o dinheiro está curto vai na de 3 gb mesmo que garanto que ela no vai te deixar na sola não!

ABRAÇO

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/04/2018 às 13:10, Kennedy Dlara disse:

Então, eu ainda não tenho um monitor, queria saber as configurações do PC inteiro, um orçamento de 2,500

2500 com mouse, monitor, teclado e etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais