Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
andreld

Fx 5200 128 Bit's 128mb (2 Fps)

Recommended Posts

é isso, fiz 1005 no 3dmark 2003!

Achei uma coisa estranha...

Dúvido que minha plaquinha rode aquele teste 2 e 3 a 5 fps!

Auhauhauha mas isso eu pagaria para ver!

Sinistro! Rodo cada jogo aqui MUITO mais pesado que aqueles testes e la deu 5 fps, teve horas no teste 3 (aquela hora que a garota com a espada entra na passagem secreta) que deu 2 FPS! aaaaaaaaauhauhauha muita mentira!

Sinistro o teste, não confio mesmo, sei que minha VGA é porcaria, mas 2 fps foi demais!

A[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por andreld@06 set 2004, 20:56

é isso, fiz 1005 no 3dmark 2003!

Achei uma coisa estranha...

Dúvido que minha plaquinha rode aquele teste 2 e 3 a 5 fps!

Auhauhauha mas isso eu pagaria para ver!

Sinistro! Rodo cada jogo aqui MUITO mais pesado que aqueles testes e la deu 5 fps, teve horas no teste 3 (aquela hora que a garota com a espada entra na passagem secreta) que deu 2 FPS! aaaaaaaaauhauhauha muita mentira!

Sinistro o teste, não confio mesmo, sei que minha VGA é porcaria, mas 2 fps foi demais!

A[]s

Caramba mano pior que é estranho mesmo, mais aqui em casa tambem deu umas paradas assims, tipo o fps tava estão baixo que eu deisti de rodar esse 03 ai cara eu só uso o 2001 mesmo, e me desculpa falar assim, para placa lixo como a nossa é melhor usar o 2001 mesmo para não passar raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera pode fica tranquilos q é isso mesmo...a pontuação de vocês esta correta, se vocês querem um pontuação mais alta no 3D mark 03 aconselho trocarem de placa e pegarem uma mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera pode fica tranquilos q é isso mesmo...a pontuação de vocês esta correta, se vocês querem um pontuação mais alta no 3D mark 03 aconselho trocarem de placa e pegarem uma mais forte...

cara isso eu sei, mas você não sacou o que quis dizer...

Se eu for rodar aquele jogo, DÚVIDO mas DÜVIDO mesmo que vai rodar a 2 FPS!

Não existe jogo ainda para fx5200 128 MB ddr (128Bit's) DE VERDADE! Com todos os filtros desligados, rodar a 2 fps! PARA!

Na moral sei que minha VGA é lixo, mas o teste é mais lixo ainda!

Olha o outro amigo, tem uma 9600 pro que é uma ##### placa, e deu 9 fps!

PARA, não se enganem, rodem os jogos, marquem qtos fps, depois façam o teste (mesmo jogo lógico)...

o que parece é que o teste que controla os FPS e não a VGA!

Meu não sei aqui quem conhece, o Fligth Simulator 2004 CEntury Of fligth, Se você colcocar os gráficos em ultra high, é hyper pesado, muito mesmo, e pego 25 fps em solo e 35 fps air!

Para com estes testes uhauahua comédia!!!!

A[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andreld@08 set 2004, 00:42

cara isso eu sei, mas você não sacou o que quis dizer...

Se eu for rodar aquele jogo, DÚVIDO mas DÜVIDO mesmo que vai rodar a 2 FPS!

Não existe jogo ainda para fx5200 128 MB ddr (128Bit's) DE VERDADE! Com todos os filtros desligados, rodar a 2 fps! PARA!

Na moral sei que minha VGA é lixo, mas o teste é mais lixo ainda!

Olha o outro amigo, tem uma 9600 pro que é uma ##### placa, e deu 9 fps!

PARA, não se enganem, rodem os jogos, marquem qtos fps, depois façam o teste (mesmo jogo lógico)...

o que parece é que o teste que controla os FPS e não a VGA!

Meu não sei aqui quem conhece, o Fligth Simulator 2004 CEntury Of fligth, Se você colcocar os gráficos em ultra high, é hyper pesado, muito mesmo, e pego 25 fps em solo e 35 fps air!

Para com estes testes uhauahua comédia!!!!

A[]s

é o 3dmark 2003 sempre foi bastante polêmico estes testes são realmente muito pesados e só com configuração de ponta para poder rodar legal entretanto a intenção é realmente testar a sua máquina através de sua pontuação e poder comparar sua placa com outras do mercado o game 4 mother nature testa praticamente todos os recursos do DX9 portanto não se irritem com a lerdeza... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais