Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt210 engasgando ???? | celeron d326


Posts recomendados

Então galera é o seguinte, eu instalei a placa de video (GT210) instalei todos os drivers

mais quando vou abrir o YouTube ( Não Só O YouTube, Facebook Etc...) pelo navegador Google Chrome (Já Testei Em Outros Navegadores) 

Tudo fica travando, fica lento, ai fui eu testar o jogo Point Blank o jogo fica numa lentidão nem atira (OBS: Meu amigo tem uma  GT210 e roda PB de Boa) 

 

Processador: Intel Celeron D326

placa-mãe: Asus P5VD2-MX

Memorias: 2X1GB= 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Maycon jesus disse:

ola tente desativar a aceleração gráfica de Hardware nas configurações do Google chrome 

Bom dia, já fiz isso amigo, não adianta.

adicionado 2 minutos depois
14 horas atrás, Handson Matheus disse:

Você usou algum programa externo para instalar o driver da sua placa de vídeo? Sem a placa instalada e o cabo de vídeo ligado na entrada da placa-mãe, o computador ainda trava?

Bom dia, eu baixei os drivers diretamente do site do fabricante (NVIDIA), sim ainda mesmo sem a placa de video conectada continua o travamento, já formatei o computador mais nada adianta.

adicionado 4 minutos depois
14 horas atrás, Maycon jesus disse:

Eu já baixei os drivers pelo site da Nvidia infelizmente não adianta tudo fica engasgando/Travando/lento etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...