Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tornar a formatação de PC mais profissional?


Posts recomendados

ola,gostaria de saber como faço para a formatação ficar mais profissional.

formato meu pc e das pessoas da minha família, mas tenho dificuldade na questão de licenciamento do windows. 

como faço para formatar o pc,com todas as licencias permanente, sem ser aquelas que fica só alguns messes, e depois fica pedindo para por o serial do produto?

tenho que comprar um cd original do windows? e ele me permitira que eu use o mesmo serial em vários pcs?

obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Simples, basta comprar a licença original... Não existe licença permanente. Aliás, é proibido discussão de pirataria neste fórum.

 

Esse negócio de "Kit Formatação De Computador" que você colocou é a coisa mais ridícula que já vi... Se trata de pirataria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Respondendo de forma rápida a pergunta podemos dizer que é possível Instalar o Windows em mais de um computador, utilizando o mesmo número de série (também chamado de “cdkey”, “código do produto”, “chave do produto” ou ainda “product key). Porém, NÃO é possível ATIVAR duas vezes a mesma chave do produto. Isso infringe os termos do acordo de licenciamento (EULA) e é caracterizado como pirataria.

 

Ou seja, se você ativar seu Windows em um computador e depois tentar fazê-lo em outro, não será possível ativar o sistema uma segunda vez, e a máquina que recebeu a segunda instalação começará a contagem dos 30 dias, a menos que você compre um novo Windows, ou mesmo somente uma nova chave do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

Essas licenças podem ser instaladas em computadores que não possuem sistema operacional ou que nunca tiveram Windows instalado... Será que é proibido?

Nestas condições não é proibido, mas o autor do tópico cita que faz formatações regulares em pcs.

E o texto completo é:

Windows COEM só funcionará com Notebook e PCs novos sem windows, ou que nunca tenham tido Windows instalado, ou se adquirido junto a partes e peças para montagem de um computador novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...