Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para PC Gamer


Posts recomendados

Inicialmente, estava pensando em um Ryzen 5 1500x, mas não tem na Kabum e só vou comprar a placa de vídeo depois. Por isso, pensei nesse Processador AMD Ryzen 5 2400G c/ Wraith Stealth Cooler, Quad Core, Cache 6MB, 3.6GHz (Max Turbo 3.9GHz), Radeon VEGA, AM4 - YD2400C5FBBOX Ele tem um desempenho igual ou próximo?

 

Estou entre a Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 e a Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 AB350M-HDV DDR4. Qual é a melhor?

 

Também penso na Placa-Mãe ASUS p/AMD AM4 mATX PRIME A320M-K/BR, 2x DDR4, Saída Multi-VGA/HDMI/RGB, AI Suite 3, Ai Charge, ASUS Fan Xpert, Suporta Ryzen 2000

 

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX318C10FR/4 Sei que o ideal seria 2400mhz, mas tá beeem barato. Vale a pena o preço? Ele é bom o suficiente em relação ao 2400?

 

Também tem essas de 8GB: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8 e Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Red - HX424C15FR2/8

 

Esse mouse é bom? Sharkoon Shark Force Pro

 

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010 é o HD que escolhi e quanto a fonte penso nas duas: https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120/?tag=fonte corsair e https://www.kabum.com.br/produto/83544/fonte-corsair-500w-80-plus-white-vs500-cp-9020118/?tag=fonte corsair 500w

 

Sairia em torno de R$2200, é um bom investimento? Se possível digam um setup dentre essas peças ideal, por favor. E também se houver opções melhores, agradeço se puderem me indicar de preferência na KBM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lojas confiáveis, Pichau e Terabyte vão ter preços parecidos, talvez melhores.

 

Comprei esse find a configuração que está na minha assinatura na Pichau, porque comparei e foi o lugar mais em conta para esse kit que montei.

 

Não sei como é nos Ryzen sem GPU integrada, mas na série com a GPU parece que é bem importante os Mhz da memória RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Inki disse:

Lojas confiáveis, Pichau e Terabyte vão ter preços parecidos, talvez melhores.

 

Comprei esse find a configuração que está na minha assinatura na Pichau, porque comparei e foi o lugar mais em conta para esse kit que montei.

 

Não sei como é nos Ryzen sem GPU integrada, mas na série com a GPU parece que é bem importante os Mhz da memória RAM

@Inki Atualizei o tópico, foi mal Tinha esquecido de colocar algumas informações D: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se tu vai comprar a placa de vídeo depois, é melhor ir de R5 2400G que a GPU junto é boa, sobre placa-mãe não entendo muito, comprei a mais barata para o meu kit. Quando fui comprar as memórias, tinha umas mais bonitas estilo gamer, de 2133Mhz mas eu optei por essas porque eram mais baratas e 2400Mhz (que depois estou pensando em fazer overclock delas para melhor desempenho nos games).

 

Mouse também não entendo nada, sou jogador casual e jogo com o teclado e mouse que estiver na mão hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...