Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu tenho que trocar pra fazer o meu computador rodar os jogos atuais?


Posts recomendados

Então galera, preciso de uma ajudinha aqui. Quero trocar algumas peças do meu computador pra fazer eles ter um desempenho melhor em jogos atuais e também gostaria que ele funcionasse bem com programas de modelação 3D também. Só que não sei se dá pra aproveitar alguma peça do meu pc atual ou se realmente compensa mais comprar um novo. Não preciso rodar tudo no Ultra, 4k, 60fps, mas eu já fico feliz se conseguir um High, 1080p, 30fps. Segue a configuração do meu computador atual:

CPU: Intel Core i5-3570

GPU: Gigabyte Geforce GTX 750 2gb

HD: Seagate Barracuda 7200.14 1TB

Memória RAM: Corsair ValueSelect DDR3 1333 C9 2x4GB

placa-mãe: Gigabyte GA-H61M-S1

E aqui tem um link de um teste que eu fiz do computador: http://www.userbenchmark.com/UserRun/8222958

Desde já, Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra esse pc rodar todos os jogos em high e ainda modelaçao 3d, creio q seria legal um i7 3770 e uma 1060, agora a questao é se compensa esse investimento, ainda mais visto que as peças estão caras atualmente, tenho um i5 3570, eu nao entendo quase nada sobre modelação 3d, mas ele me atende bem em relaçao a renderização no vegas, mas como uso para ediçoes basicas nao sou capas de opinar muito afundo. Em suma, se for uma modelagem nao estão avançada e tal acho q possa manter esse i5 e colocar uma 1050ti, ela aguenta jogos atuais em uma qualidade medium/high. De qualquer forma aguarde mais respostas tambem, as vezes possa valer mais a pena desfazer desse seu e comprar um novo! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte de modelação é só pra atividades básicas da faculdade, acho que uma 1050ti já vai funcionar muito bem :) 

adicionado 2 minutos depois
12 horas atrás, ClinkLinck disse:

Se a fonte não for genérica, coloca uma GTX 1060 e você vai estar jogando qualquer jogo no High, 1080p a 60 FPS.

 

Se for genérica, coloca uma Corsair CX 450 antes de colocar a placa de vídeo.

E dá pra manter a minha placa-mãe e colocar uma 1060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SongBird disse:

A parte de modelação é só pra atividades básicas da faculdade, acho que uma 1050ti já vai funcionar muito bem :) 

adicionado 2 minutos depois

E dá pra manter a minha placa-mãe e colocar uma 1060?

Só atualizar a BIOS que qualquer problema de compatibilidade que possa ter entre sua placa-mãe e uma 1060 é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...