Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd não instala o windows e nem finaliza zero fill como proceder?


Posts recomendados

Seguinte, estou aqui com um notebook de um conhecido é um Positivo Stilo XR3000

Ele corrompeu a incialização do windows , a princípio tentei formatar usando windows 7, windows 8 e 8.1 mas sempre trava naquela tela ''iniciando a instalação do windows'' e nunca sai daquilo, mesmo eu tendo configurado a parada do AHCI / IDE

 

Nunca sai da tela de ''iniciando a instalação''

 

então resolvi baixar o HIREN'S BOOT gravar num DVD e bootar pra fazer uma formatação mais avançada usando o active kill disk

 

o problema é que a barrinha nunca sai do zero por cento, está a horas no zero por cento e eu queria saber se isso é normal, é normal demorar tanto? uma hora vai sair disso?

 

pois eu mexo nas teclas e fica como se a tela tivesse completamente travada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo um poitivo, marca  que não costuma usar  sistema de amortecimento no HD, e em muitos modelos nem parafuso eles usam, e pelo fato dele ter corrompido a instalação do windows, eu diria que tem boa chances do HD dele estar ruim. ja que esta com o hirens não custa checar o smart dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...