Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Indicação de local para compra de midia bd-r

Recommended Posts

Eu tenho utilizado as midias bd-r das marcas Verbatim e Sony mas infelizmente só estou achando no ML e os preços não tem lógica porque apenas essas duas marcas possuem preços muito elevado, mas quando é para DVD, essas mesmas marcas, ai acompanham uma media, no entanto para blu ray a Verbatim nem se acha, a Sony é um pouco mais fácil mas o preço varia demais para um pino com 50 midias sem logo. Tem outras marcas de midia mas a gente fica na desconfiança, se alguem pede 300,00; 400,00 ou mais em 50 midias Sony ou Verbatim, como ter firmeza em comprar 50 de outra (Hw11mx 6x 25 Gb, printable) marca por R$ 79,00 ?

Na Santa Ifigênia até tem muitos vendedores, mas com site não acho nenhum, não vou até SP, prefiro comprar pelo correio, mas antes haviam muitas lojas vendendo on line, hoja para achar uma como Tecnomidia ou Redemania tá difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais