Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, já quero pedir desculpas por botar o tópico no lugar errado, pois n achei a opção de armazenamento.

Hoje chegou me ssd da kingston A400 de 120gb ( tive que comprar pois meu HD de 500gb pifou),e logo após chegar fui fazer a instalação do Windows. Depois da instalação fui baixar as atualizações do windows, e quando volto me deparo com o ssd quase que cheio pela metade, e o resto que esta cheio é pelo game que eu baixei que é de 56gb, isso é normal ? isso nunca aconteceu comigo antes, e queria saber também se posso desinstalar algumas atualizações que talvez n sejam importantes.

5acc218c25ccd_DesktopScreenshot2018_04.09-23_26_24_95.thumb.png.b6ce5b05ed0308d236e018cb0ad84d47.png

Postado
6 minutos atrás, Victor Carlos disse:

Depois da instalação fui baixar as atualizações do windows, e quando volto me deparo com o ssd quase que cheio pela metade, e o resto que esta cheio é pelo game que eu baixei que é de 56gb, isso é normal ? isso nunca aconteceu comigo antes, e queria saber também se posso desinstalar algumas atualizações que talvez n sejam importantes.

É normal sim, SSD de 120 não foi feito para segurar jogo grande.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

É normal sim, SSD de 120 não foi feito para segurar jogo grande.

Cr o problema n é nem o jogo que me preocupo, mas o tanto que as atualizações ocuparam.

Postado
5 minutos atrás, Victor Carlos disse:

Cr o problema n é nem o jogo que me preocupo, mas o tanto que as atualizações ocuparam.

Como eu falei, é normal você lotar 60gb entre atualizações, programas, e quaisquer arquivos que você tenha.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...