Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo parou de funcionar


Posts recomendados

Bom, vou explicar o que aconteceu.

Eu estava jogando GTA V Online normalmente, como sempre faço, e entrei em um carro (Deluxo, é um carro que tem a opção de voar) e no momento que eu troquei para o modo voo a tela do meu notebook ficou toda preta com vários pontos azuis em toda a tela, e o áudio do jogo ficou bugado/travado no meu headset. Esperei uns 2 minutos e nada aconteceu, então eu forcei a reinicialização do Notebook.

Assim que ele reinicou eu tentei entrar novamente no jogo e não estava conseguindo, aparecia este erro "Não foi possível iniciar o dispositivo directx 9". Em seguida eu tentei entrar no CS:GO e o mesmo não iniciava, tentei entrar em outro jogo e o mesmo não iniciava também.

Fui dando uma fuçada tentando achar algo e achei isto: 

NVIDIA.png.47aba3aac52f9bad65c658b33a646639.png

 

Tentei retirar este erro seguindo vários tutoriais na internet e nada resolveu. Formatei o Notebook, instalei os drivers (tenho um CD com os drivers que ganhei quando comprei o Notebook), e no momento que reiniciei, para que os drivers funcionassem, o meu Notebook ficava em um loop infinito, ele ligava e ia ate o momento que aparecia a logo do windows e então ele reiniciava.

Formatei ele novamente, e instalei os drivers pelo o programa Driver Booster 5. No momento estou escrevendo isso com ele, mas aquele erro da imagem acima ainda continua, e não consigo iniciar nenhum jogo.

 

Informações sobre o notebook

 

Fabricante/Modelo: Avell, Avell Titanium B153;

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64Bit;

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3210M CPU @ 2.50GHz, 2501 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s);

Versão/Data do BIOS: Insyde Corp. 1.80, 05/06/2012

Memória Física (RAM): 4GB
Placa-mãe: Fabricante: Compal, Modelo: Type2 - Board Product Name1/Type2 Board Vision, Chipset: Intel;

Placa De Video: NVIDIA GeForce GT 640M

 

Agradeço a qualquer pessoa que tentar ajudar, qualquer duvida é só comentar que responderei o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...