Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Gefore GXT 1070 8gb G1 Gaming


Posts recomendados

Gente, boa noite, desde já peço-lhes desculpas por minha ignorância em determinados assuntos referentes a informática/tecnologia.

- Bom, acabei de adquiri um desktop gamer  (já o comprei pronto em um site reconhecido) e na placa de vídeo tem-se escrito GIGABYTE e logo ao lado direito FAN STOP. Bom, esse FAN STOP (não sei o que vem a ser) as vezes apaga (tanto o nome GIGABYTE quando FANSTOP alternam de cor), porém ele somente apaga quando jogo algum jogo tal como FORTNITE, por exemplo, mas este não é o caso. Enfim, procurei no Youtube e vi que muitos reclamam em relação as ventoinhas da placa simplesmente pararem MESMO COM O FAN STOP LIGADO. 

 

-EIS A DÚVIDA, sobre as ventoinhas, é ruim, mal, super ruim ou normal? Elas sempre estarão ativas ou param mesmo ?  Vale ressaltar que sempre o utilizo com central no quarto ligada. 

 

Meu Deskotp:

placa-mãe ASUS H170M-PLUS/BR DDR4 LGA

Processador Intel Core i77700K 4.2GHz 8mb
Memoria DDR4 Patriot Viper 4 Series 8GB

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1070 G1 Gaming 8GB DDR5

HD Toshiba p300 1TB

Fonte PCYES SHOCKER 600W 80 Plus Reais

Gabinete Corsair Carbide Series Spec Alpha Vermelho

Cooler Delta

 

IMAGEM ILUSTRATIVA Mas é uma placa exatamente como essa.

 

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...