Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


T-X

Posts recomendados

meu vizinho disse que a geforce2 mx400 64mb dele não tava funcionado

trouxe para casa para testar e tava funcionando, resolvi botar um sistema de colling novo na dele, afinal a fan dele tinha parado e o dissipador era da grossura da minha unha!

ai eu ia bota um dissipador decente mas tinha que furar ele e fiquei com preguiça amanha eu faço, coloquei um provisório, e agora ta sem fan só dissipador

só que o bichinho esquenta a ponto de não por o dedo sem fazer nada no pc

sem fan no dissipador esquenta assim mesmo ou o que?

ajudas sempre bem vindas valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, a Geforce mx 400 não esquenta tanto a ponto de queimar por ficar somente com dissipador... é normal o dissipador esquentar muito mesmo quando não tem cooler, aliás é um bom sinal, sinal dew que o dissipador está fazendo contato com o(a) GPU.

Ainda assim, um cooler sempre é recomendável, ainda que não obrigatório, para prolongar a vida útil da placa , e obter melhores resultados se a mesma for submetida a overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@07 set 2004, 00:49

Com certeza, a Geforce mx 400 não esquenta tanto a ponto de queimar por ficar somente com dissipador... é normal o dissipador esquentar muito mesmo quando não tem cooler, aliás é um bom sinal, sinal dew que o dissipador está fazendo contato com o(a) GPU.

Ainda assim, um cooler sempre é recomendável, ainda que não obrigatório, para prolongar a vida útil da placa , e obter melhores resultados se a mesma for submetida a overclock.

valeu!

pode ter certeza de que essa bixinha vai ser submetida ao maior over da vida dela mouahaha

:tantan::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...