Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do gabinete Aerocool P7-C1


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do gabinete Aerocool P7-C1


"Testamos o gabinete Aerocool P7-C1, que vem com lateral em vidro temperado, fitas de LED RGB e controlador RGB. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço elevado é pouco, ai se paga basicamente pelo designe. O "esqueleto" do gabinete é o mesmo usado pela sharkoon (e algumas outras empresas também), inclusive em excelentes modelos na faixa dos 200,00, o diferencial deste da aerocool são as partes plásticas e o RGB. Eu mesmo prefiro o sharkoon TG5, que chega a custar uns 270,00 em promoções na kabum e tem as mesmas especificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho coragem de pagar 200 R$ em um gabinete, quem me dera o luxo de pagar então 700 R$. Tanto que uso no meu hardware novo de 2018 um gabinete velho de quase 20 anos, modificado para comporta uma placa-mãe com suporte para até três placas de vídeo com tamanho bem avantajado. E outro PC de teste montado em uma tabua de madeira, pendurado na parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 às 11:01, Cícero Rodrigues disse:

Preço elevado é pouco, ai se paga basicamente pelo designe. O "esqueleto" do gabinete é o mesmo usado pela sharkoon (e algumas outras empresas também), inclusive em excelentes modelos na faixa dos 200,00, o diferencial deste da aerocool são as partes plásticas e o RGB. Eu mesmo prefiro o sharkoon TG5, que chega a custar uns 270,00 em promoções na kabum e tem as mesmas especificações.

Concordo contigo Cícero.

O Sharkoon TG5 tem um custo/benefício imbatível, pois já vem equipado com quatro fans de led(não rgb), tampas dos slots traseiros reaproveitáveis e vidro temperado na frente e lateral. Sem falar no design limpo e muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Léo Saraiva

Uns dois dias atrás tinha um rapaz no facebook indignado por que ele tem um modelo deste e o botão de power simplesmente afundou. "...mas é ***** paga 700 reais no gabinete pra quebrar assim... o pior que eu nem mexi... meu pc fica 24 horas ligado."

https://www.facebook.com/groups/PichauHardware/permalink/1995686243837417/?comment_id=1995700647169310&notif_id=1523926583660641&notif_t=group_comment_follow&ref=notif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...