Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Grandpa Simpson

Qual A Melhor

Qual a melhor marca de placa Mãe Atualmente  

1. 1. Qual a melhor marca de placa Mãe Atualmente

Recommended Posts

Mais uma enquete dessas?

E mais uma enquete incompleta, faltam muitos fabricantes aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou de ABIT que eu acho muito boa !!! B)

mas não posso deixar de lado as placas da Chaintec que são muito boas !! :-BEER

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Faltaram Gigabyte e Soltek!

Cara, ainda tem gente q vota na Asus...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r1ck@07 set 2004, 01:26

Faltaram Gigabyte e Soltek!

Cara, ainda tem gente q vota na Asus...

Em outros tempos(não muito tempo atrás) não votaria na ASUS, por causa da recordista de amantes e odiantes A7V8X-X. Mas ela lavou a alma na sériie A7N. Com boa qualidade e preço e tb pelas placas que estão por vir. Parece que a asus acordou para vida e viu que nome não é sinônimo de qualidade, e só o nome não sustenta a marca(a abite que se cuide se trilhar camiho parecido)

Mas eu acho uma falta de consideração não colocar a Gigabite poderiam esquecer da ABIT, mas não a Giga. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que igual a ABIT não tem,com a mesma qualidade,overclock,desempenho,e tanto outrso quesitos.Gosto muito da EPoX também.Não gosto de DFI.Gigabyte pode até muito boa,mas infelizmente não são boas para overclock,ou seja num dos principais quesitos Gigabyte peca.:( :(

:bandeira::bandeira::bandeira:

ABIT Rulez! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Gente, eu não posso esquecer 1 marca e vocês ja caem matando, eu não sou nenhum expert em hardware como muitos aqui

E eu devo ter errado na hora de escrever ECS, não precisam cair matando em cima

Compartilhar este post

Link para o post

MSI NA VEIA :) mais se o negao tivesse colocado ali GIGABYTE eu votaria nela pois ai é como se comparar uma BMW (MSI) com uma MERCEDEZ (GIGABYTE)

hehehe :P as duas sao boas mais mercedez não tem comparação é mercedez né :P

MAIS MSI R0000000XXXXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Enquete encerrada, já existe uma semelhante tratando do assunto: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=104660

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais