Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador de Baixo Orçamento para Jogos


Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Faz mais de 6 meses que não tenho um computador, e atualmente eu penso em montar um. O meu orçamento para montar é muito baixo, não tenho muitas condições.

Quero montar um PC para rodar o Prepard3D e alguns jogos intermediários, como CS:GO, Infestation, BF3, etc.

 

Vejo que a AMD em si melhorou muito em relação aos processadores (falando especificamente dos Ryzen), e a Intel está bem forte na questão dos Kaby/Coffee Lake.

 

A minha dúvida é: Qual linha de processadores escolher? e qual linha de placa de video escolher?

Vale ressaltar que meu orçamento é baixo, posso gastar em torno de 1.000,00 / 1.200,00 com a máquina em si, fora o Monitor que também terei que comprar, no entanto, aos poucos eu irei fazendo upgrades na máquina (um processador melhor, mais memória...).

 

Desde já, agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zelker disse:

Entendi, poxa... obrigado pelo feedback, pelo visto terei que guardar mais para conseguir algo...

HOJE, tá realmente complicado.. RAM e placa de vídeo tão fora da curva.. Algumas outras peças, andam subindo de preço, seja for falta de peças ou troca de linha..

 

Junta mais e espera.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...