Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiando Dvd´s


Posts recomendados

Boa noite ALL...

Prezados colegas.. antes de mais nada gostaria de parabenizar o jbala pela excelente tutorial disponibilizado... seguindo os passos, foi uma satisfação ver meu trabalho (quase) concluido...

utilizei os dois programas sugeridos: DVD Encrypter e InstantCopy... meu problema entretanto, foi na gravação... não sei se alguém já passou por isso, mas gostaria que me reportassem sobre a (a)normalidade da situação.

pois bem, segui todos os passos do tutorial e ao que me parece, o DVD encrypter trabalhou satisfatóriamente. eu gostaria de postar a imagem que fiz de como os arquivos foram comprimidos mas não estou conguindo colocálas aqui... mas a grosso modo, onde tinham 9 arquivos VOBS, ficou reduzido a 5 PDI... não sei se é para ficar assim mesmo... vocês vão me dizer...

quando iniciei a última parte do tutorial, ou seja, a gravação, o programa iniciou satisfatoriamente e estava indo tudo bem até que o micro DO NADA desligou e reiniciou... pronto... aí é que deu chabú...

o mais interessante é que consigo ver o filme (ou a parte que ele conseguiu gravar) no micro através do power DVD... mas não funcionou no DVD de mesa... donde concluo que além da outra metade do filme, ficou faltando escrever no DVD a finalização...

gente, preciso de ajuda.... não vou voltar a fazer todo procedimento até que vocês me digam o que pode ter acontecido... afinal cada mídia custa mais de $ 4,00 e queimar $ 4,00 é absurdo... principalmente nos dias de hoje...

um abraço a todos e aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viper, bom dia... realmente, do nada, ele apagou e reiniciou... não creio que seja superaquecimento, não... afinal, al´m dos cooler´s u ainda mantenho um ventilador no máximo apontado na direção da torre... a máquina trabalha fria...

foi estranho e estou com medo de retornar às gravações para não queimar $ 4,00 a toa... afinal dá para umas 6 latinhas de cerveja.... hehehehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jaugusto@07 set 2004, 07:00

Viper, bom dia... realmente, do nada, ele apagou e reiniciou... não creio que seja superaquecimento, não... afinal, al´m dos cooler´s u ainda mantenho um ventilador no máximo apontado na direção da torre... a máquina trabalha fria...

foi estranho e estou com medo de retornar às gravações para não queimar $ 4,00 a toa... afinal dá para umas 6 latinhas de cerveja.... hehehehehehe!

Alo...

Uma coisa também que pouca gente fala e que temos que prestar muita atenção é para o pique de energia elétrica. Uma simples queda de energia (décimos de segundos) pode fazer a máquina parar e recomeçar sozinha. Dessa maneira, adeus mídia.

Um outro investimento será um no break.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ALL.... realmente Robherto... um no break é um investimento a mais para qualquer um, não só em termos de gravação, mas para o dia a dia... um pico de luz pode mandar um processador pro espaço ou até mesmo queimar a fat do HD...

valeu pela dica...

mas senhores, aabei com minha tristeza... desfragmentei o HD e pimba... gravei dois filmes com perfeição e sem perder quase nada de qualidade (é imperceptível a perda quando há)

assim, de parabens o tutorial do jrbala assim como os programas sugeridos para ripar e comprimir os arquivos do DVD...

a gravação porém eu preferi fazer de outra maneira: baixei o programa PDITool e ele transformou os arquivos PDI (criados pelo InstantCopy) em Vob e daí gravei com o Nero... ah! bem lembrado... entre uma gravação e outra, a fim de não perder mais mídia, eu deletei os arquivos criaos para gravação e desfragmentei o HD... cansativo? mas pelo menos não perdi mídia nem perdi qualidade de gravação.

um abraço a todos e mais uma vez eu recomendo o tuturial do do jrbala....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...