Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel preenchimento de dados com procv


Posts recomendados

Olá, estava querendo uma ajuda na planilha em que estou elaborando, ela consiste em apenas preencher os dados da planilha "DADOS GERAIS", com os dados fornecidos na tabela da planilha "LISTA DE MÉDICO".

Na planilha "DADOS GERAIS" seria necessário apenas preencher o nome do médico, assim que preenchido forneceria todos os dados do médico de acordo com a outra planilha. 

Podem me ajudar ? estou a fazer o PROCV do mesmo modo que fiz em uma outra planilha, bem parecida, porém aqui está dando erro na fórmula. 

CONTROLE MÉDICOS.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde @Kevin C.

 

A função PROCV só retorna dados que estejam a sua direita, por isso não funciona na coluna C, porque o dado na planilha Lista de médicos, fica a esquerda.

Nas outras colunas funcionaria normalmente, mas para padronizar utilizei as funções ÍNDICE E CORRESP, que fazem a mesma coisa que o PROCV, mas com algumas vantagens.

 

Não mescle linhas ou colunas, pois atrapalham formulas e macros, eu apenas deixei a linha com a largura de 60 que corresponde a 2 linhas. A aparência é a mesma e não interfere em nada.

 

Se foi útil, clique em Curtir.

 

Dê retorno.

 

[]s

10_04_18_ÍNDICE e CORRESP_CONTROLE MÉDICOS_Patropi.xlsx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...