Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cirilla

Preciso remover um malware que não quer ser excluido por nada!

Recommended Posts

IMG_20180410_134301459.thumb.jpg.37194f4fafff1a42c49dcce1ccd13c21.jpgAnte ontem eu estava baixando algumas coisas e acabei pegando um virus como ja é de prazo tentei dar um jeito nele mas ele ficava abrindo mais processos no gerenciador de tarefas e eu excluia os arquivos e nada me ajudem por favor! O nome dos arquivos (virus) no gerenciador de tarefas é o OnlineGuardian.exe e o outros são aqueles números e letras todas embaralhadas.IMG_20180410_134254497.thumb.jpg.09f7edc7458e9fedadb55a0138cdda70.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano tava com esse problema e formatei, mas calma que do jeito que estou falando você não perde nada do tipo musica,videos,ou instaladores de jogos,só vai perder saves de jogo e programas que estiverem instalados, e os saves é só você copiar para a pasta de video,musica ou imagem, que quando terminar a formatação vai tar lá vou mandar o link

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Acesse o tópico abaixo, siga as instruções e abra um novo tópico na área de Remoção de Malwares:

Compartilhar este post

Link para o post

Localize a pasta onde ele\s estão e remove pelo ambiente de recuperação

adicionado 0 minutos depois

Ai remove também todas as entradas no registro onde programas podem iniciar automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais