Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um pc bom até 2000 R$?


Posts recomendados

Boa tarde Leks e Minas.
Um amigo meu vai comprar um pc e ele esta disposto a pagar até 2000R$ em um pc, e queria a ajuda de você's para escolher um pc bom nessa faixa de preço, não tem problema se for usado contanto que esteja bom, se possivel deixem o link para facilitar, de preferência um que rode todos os jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Mano

adicionado 0 minutos depois

@grievous Rapaz até onde sei o que ele mas gosta é o pugb,naruto storm4,Far cry,Titanfall, e muitos outro por isso falei que vai ser jogos atuai, e não ele não tem nenhuma peça que possa ser ultilizada, ele vai comprar um pc do zero,
Obs, um já montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 às 14:42, Natsuri Saylin disse:

Boa tarde Leks e Minas.
Um amigo meu vai comprar um pc e ele esta disposto a pagar até 2000R$ em um pc, e queria a ajuda de você's para escolher um pc bom nessa faixa de preço, não tem problema se for usado contanto que esteja bom, se possivel deixem o link para facilitar, de preferência um que rode todos os jogos atuais.

 

2000 com monitor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...