Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kitagawa

Steam!

Recommended Posts

Fiquei alguns meses sem jogar Counter e DOD. E tava tudo Ok. Mas aí fui jogar de novo, descobri q tava desatualizado e quase nehum servidor aparecia quando dava o update. Tudo bem. Aí ouvi dizer que tinha q jogar pelo Steam. Não sei por que, achei que as versões do dois jogos pelo steam eram interiamente novas. Então, afoitamente, baixei uma versão full do Steaminstall de 740 mb! Que parecia incluir todos os jogos (DOD, CS, DM classic...) Instalei a bagaça e:

1. Acho que não atualizou nehum dos jgos que tinha.

2. Não consigo jogar nada! Já me registrei, botei o CD key, e depois quando escolho um servidor fico lá esperando e não aocntece nada!

Perguntas:

-O que há de errado? Ou o negócio é ruim mesmo? Po, antes, em menos de 1min já tava jogando.

-Quais são as versões mais correntes atualmente para jogar tanto Counter quanto DOD? O meu DOD eu seu q é 1.0. O Counter é o 1.5.

-E qual aq versão mais nova do half Life? O meu acho que é 1110

e me desculpem a ignorância :priv:

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tá, acho que agora to entendendo... o steam não atualiza per se, mas ele faz o download automatico das atualizações. E essas atualizações só podem ser feitas através do steam, correto? Digo, por isso que eu não tava entendendo porque a versão 1.3 do DOD não estava disponível em nehum site. Bem, agora tá quase atualizado, vamos ver se dá para jogar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais