Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer ate R$ 2.500,00


Posts recomendados

Boa tarde. Estou procurando um PC gamer ate 2500 reais, tenho um PC, com processador core2quad 9550, 4GB de RAM, HD 1tb, Nvidia gt630, não tenho interesse em trocar o gabinete, tenho monitor, mouse e teclado, gostaria de saber se posso usar algo desse meu PC antigo, se puderem me ajudar com sujestoes, fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do seu gabinete, o HD pode ser reutilizado. A fonte também, caso seja boa. Qual o modelo dela?
Apesar disso, seria bom se você esperasse um pouco para comprar, pois ainda esse mês está para lançar novos processadores Ryzen e novas placas-mãe intel, o que muito provavelmente fará os atuais preços abaixarem

adicionado 13 minutos depois

A config que eu pegaria hoje

 

GABINETE: O seu;
HD: O seu;
placa-mãe: Uma B350 ~ R$400,00 (Precisa estar com a bios atualizada)
PROCESSADOR: Ryzen 5 2400g ~ R$750,00 (Já vem com GPU integrada, melhor que a sua atual)
MEMÓRIA:  (2x) 8GB DDR4 ~ R$950,00 (a GPU funciona melhor com 2 pentes de memória)

 

*** Valores retirados do site da PICHAU, porém você pode procurar algumas das peças no mercado livre que pode sair mais barato e com frete grátis.

 

TOTAL R$ 2.100,00

 

Sobraria para pegar uma fonte (~R$200,00), caso a sua seja bomba

 

 

Sites recomendados para procurar:

Pichau - Terabyteshop - Kabum - Cissa Magazine - Mercado Livre

(Pichau e Terabyteshop atualizam a bios da placa-mãe se você pedir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Alpiste12 disse:

Boa tarde. Estou procurando um PC gamer ate 2500 reais, tenho um PC, com processador core2quad 9550, 4GB de RAM, HD 1tb, Nvidia gt630, não tenho interesse em trocar o gabinete, tenho monitor, mouse e teclado, gostaria de saber se posso usar algo desse meu PC antigo, se puderem me ajudar com sujestoes, fico agradecido.

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...