Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock num PIV2,4Ghz em Matsonic MS9317E


Visitante

Posts recomendados

Olá galera! Estou prestes a comprar um computador com um processador Pentium4 aq 2,4Ghz acompanhado com uma Motherboard Matsonic MS9317E. Gostaria de saber se é possível fazer over com esta board... Se não, quais as melhores maneiras de fazer? Digam-me que acham da máquina que estou a pensar em comprar, que é:

PIV 2.4Ghz

MB Matsonic MS9317E

512Mb DIMM 133Mhz

Geforce4 MX440 64MB DDR

DVD 16X

CD-RW 48x12x48x

HDD Seagate 80GB 7200rpm 8mb cache

Caixa normal Mid-Tower

:cool: Um abraço! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já comprei a minha máquina... Mas pus 512mb DDR 333Mhz... MAs os jogos correm MUITOOO lentos... jogo o gta3 a 800x600 e o carro fica andando aos soluços. O need for speed Hot Pursuit 2 corre a 800x600, mas fica soluçando tambem... já tenho as ultimas drivers da placa de vídeo (uma Geforce4 MX440 64mb DDR) e ele tana mesma... Tenho o windows xp pro. Estou a desesperar com o desempenho dele... até a gravar cds o ponteiro fica soluçando, não podendo mexer em nada no pc quando grava...

Gostava tambem de saber se esta board suporta overclock. estou pensando em trocar esta board por uma MSI 645E Max-U, que me dizem desta board? é boa? dá pra fazer over... a minha board na BIOS o multiplicador aparece como "LOCKED", posso destrava-lo? a minha máquina é a que está na assinatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...