Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou em dúvida em relação as seguintes impressoras da Epson:  L395 ou L495.

Vou usar para imprimir material para faculdade e concurso público, queria saber as diferenças entre elas e se vale a pena o maior investimento na L495.

Não entendi bem a questão da impressão via wifi, nas duas impressoras eu consigo mandar arquivos do meu celular e imprimir normalmente?

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 às 15:43, shamandalie disse:

Não entendi bem a questão da impressão via wifi, nas duas impressoras eu consigo mandar arquivos do meu celular e imprimir normalmente?

 

 

A L395 e L495 imprimem a partir de smartphone e também dispensam o uso de cabo USB para conectá-las ao computador, se você tiver um roteador pode configurá-las para fazer impressão sem fio, se quiser utilizar a conexão com fio basta plugar o cabo USB que acompanha ambos os modelos.

 

Em 10/04/2018 às 15:43, shamandalie disse:

Estou em dúvida em relação as seguintes impressoras da Epson:  L395 ou L495.

Vou usar para imprimir material para faculdade e concurso público, queria saber as diferenças entre elas e se vale a pena o maior investimento na L495.

 

A principal diferença é a existência do visor LCD na L495, existe um visor colorido que facilita o gerenciamento de cópias e o acesso a determinadas funções, na L395 não há esse recurso. Existem outros recursos que diferenciam os 2 modelos mas a qualidade da cópia, velocidade de impressão e digitalização é praticamente a mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...