Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não liga e possivelmente é a MOBO o problema.


Posts recomendados

Bom dia! Desde que minha placa-mãe voltou da garantia já por ter dado problema no PCI-E meu PC tem apresentado o seguinte problema ( https://www.youtube.com/watch?v=WuoSJQhqSs0 ) upei o video no  YouTube pra poder mostrar aqui no tópico. Se alguém já passou pelo mesmo problema pode me ajudar dando uma resolução ou dica do que fazer.

 

SETUP:

 

CPU: Ryzen 5 1500x

MOBO: Asus ROG STRIX b350-f gaming AM4 

GPU: Asus ROG STRIX RX560-evo gaming

MEMÓRIA: T-Force Delta RGB séries 8GB (2X4) 2666mhz

HD: Seagate 1 TB

SSD: Kingston 120GB

FONTE: Corsair cx650w 80+ Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR bom começou quando minha placa-mãe voltou da garantia numa sexta, não me recordo a data pois bem no sábado montei o pc fiz todos os procedimentos minuciosamente tanto na montagem quanto na instalação dos drivers. Fui jogar uma partida de League do legends e em 18 minutos de partida o pc desligou sozinho, liguei novamente, entrei no jogo e aconteceu a mesma coisa so que na segunda vez que tentei ligar a máquina ela não ligou mais e tá assim desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lino Rafael disse:

@leandro1991 também tenho a dúvida que seja no cooler do processador estou pensando em mandar memória, processador, fonte e hd pra garantia pra analisarem pra poder me passar um laudo mas o problema é o tempo que não tenho por conta da faculdade 

Ontem eu fiz o teste para saber se era o cooler ou o processador que tinham queimado, só que coloquei os mesmos em outro pc e ligou normalmente, suspeito que seja a Mobo que foi pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer um teste de bancada numa placa-mãe antiga minha e um processador antigo que ainda funcionam tive que comprar um cooler as configurações são um CORE Dois DUO, Mobo: asus p5gc-mx e liguei a fonte na mobo com tudo fora do gabinete em cima da minha mesa de madeira com proteção de borracha por baixo das peças e não ligou, fiz ligação manual com a chave de fenda o cooler da fonte nem sequer rodou parece que morreu e a luz da mobo ligou tmb uma luz verde no canto direito inferior enfim vou testar a fonte, placa-mãe, processador do meu pc atual no pc de uma amiga minha que usa plataforma am4 tmb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...