Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Mudar A Latencia Da Memo?


galito

Posts recomendados

como eu faco para mudar as latencias da minha memo?? onde devo entrar?? tem q pegar algum programa??

e outra pergunta, to com 2 pentes de memoria uma ddr 400(512mb) e a outra ddr333(256mb) eu perco muito desempenho por causa dessa diferença? porque se for vou trocar a 256mb ddr 333 por uma ddr400...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as latências, não vou falar nada, para não falar besteira, vou deixar para quem entende mais!

sobre a outra dúvida, se eu fosse eu trocaria para ddr400 sim, caso não troque, ela irá rodar, mas a 512mb ddr400, iria rodar a ddr333, entende, e pode causar instabilidade.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só perde desempenho porque o seu P4 trabalha com FSB800 então para sincronia de processador e memórias você teria que ter 2 memos de 400MHz rodando no seu micro....

sua memo de 333MHz é + lenta que seu processador então você num tira todo proveito dele....

p/ seu processador só serve 400MHz (claro que a de 333MHz vai rodar, mas perdendo desempenho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma lida aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=111020

as latencias são alteradas na BIOS (você vai procurar pelos nomes ditos pelo Renato Marcelino), algumas BIOS não tem essas opções, dai sem chance...

quanto menores os valores + desempenho, mas vai com calma se não você pifa sua memo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@07 set 2004, 12:13

você só perde desempenho porque o seu P4 trabalha com FSB800 então para sincronia de processador e memórias você teria que ter 2 memos de 400MHz rodando no seu micro....

Quando se coloca dois pentes de memória não se soma a velocidade dos dois, eles vão continuar rodando a 400 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...