Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Brendo Costa

Teclado digitando e abrindo programas sozinho

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema: comprei um teclado USB da marca Hardline, modelo KB 8153 ABNT2. Tentei utilizá-lo no meu Windows 7 Ultimate SP1 64 bits, e após conectá-lo, o Windows instala os drivers, porém, o sistema operacional começa a abrir programas sozinho, digitar letras sem sentido em qualquer caixa de texto, e até fazer logoff. Tentei abrir o gerenciador de dispositivos pra verificar se havia alterações de hardware a tentar atualizar os drivers do teclado, mas não constatou nada. Na BIOS do PC também ocorre o mesmo problema com o teclado conectado, a diferença é que ele começa a abrir e navegar pelos menus sozinho. Já tentei remover o mouse para ver se o problema era talvez um conflito, mas sem resultado.

Fui na loja para trocar o teclado, por um do mesmo modelo. O atendente verificou lá se o novo teclado funcionava, o que realmente ocorreu. Contudo, esse novo teclado apresentou o mesmo problema no meu PC. Testei ambos os teclados em todas as portas USB do PC. Essas portas USB reconhecem normalmente meu mouse, impressora, pendrives e um outro teclado genérico que tenho em casa.

Seria este um problema relacionado ao teclado ou ao PC?

Especificações do meu PC:

SO: Windows 7 Ultimate SP1 64 bits.

CPU: Intel Core 2 Duo E4400 2.0GHz.
MB: Gigabyte GA-965P-DS3 Rev. 3.3.
RAM: 5GB DDR2 (2x Kingston 9905316-005.A04LF de 1GB, 1x Kingston 99U5316-001.A02LF de 1GB, 1x Kingston 2G-UDIMM de 2GB).

HD: Maxtor STM3160215AS de 160GB para o SO + Samsung HD502HI de 500GB para armazenamento.

Teclado especificado: http://www.hardline.com.br/produto/teclado-standard-kb-8153/

 

EDIT: aparentemente o problema é realmente com o teclado, testei novamente outro teclado e funcionou corretamente. 

Editado por Brendo Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×