Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brendo Costa

Teclado digitando e abrindo programas sozinho

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema: comprei um teclado USB da marca Hardline, modelo KB 8153 ABNT2. Tentei utilizá-lo no meu Windows 7 Ultimate SP1 64 bits, e após conectá-lo, o Windows instala os drivers, porém, o sistema operacional começa a abrir programas sozinho, digitar letras sem sentido em qualquer caixa de texto, e até fazer logoff. Tentei abrir o gerenciador de dispositivos pra verificar se havia alterações de hardware a tentar atualizar os drivers do teclado, mas não constatou nada. Na BIOS do PC também ocorre o mesmo problema com o teclado conectado, a diferença é que ele começa a abrir e navegar pelos menus sozinho. Já tentei remover o mouse para ver se o problema era talvez um conflito, mas sem resultado.

Fui na loja para trocar o teclado, por um do mesmo modelo. O atendente verificou lá se o novo teclado funcionava, o que realmente ocorreu. Contudo, esse novo teclado apresentou o mesmo problema no meu PC. Testei ambos os teclados em todas as portas USB do PC. Essas portas USB reconhecem normalmente meu mouse, impressora, pendrives e um outro teclado genérico que tenho em casa.

Seria este um problema relacionado ao teclado ou ao PC?

Especificações do meu PC:

SO: Windows 7 Ultimate SP1 64 bits.

CPU: Intel Core 2 Duo E4400 2.0GHz.
MB: Gigabyte GA-965P-DS3 Rev. 3.3.
RAM: 5GB DDR2 (2x Kingston 9905316-005.A04LF de 1GB, 1x Kingston 99U5316-001.A02LF de 1GB, 1x Kingston 2G-UDIMM de 2GB).

HD: Maxtor STM3160215AS de 160GB para o SO + Samsung HD502HI de 500GB para armazenamento.

Teclado especificado: http://www.hardline.com.br/produto/teclado-standard-kb-8153/

EDIT: aparentemente o problema é realmente com o teclado, testei novamente outro teclado e funcionou corretamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais