Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
O novo chefão

Qual desses dois computadores vale mais a pena?

Recommended Posts

Eu queria saber qual desses dois computadores vale mais a pena, usarei ele para jogar PUBG, CS, RS, H1Z1. E também estudar e fazer trabalhos de escola.

IMG-20180410-WA0021.jpg

IMG-20180410-WA0022.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, O novo chefão disse:

Eu queria saber qual desses dois computadores vale mais a pena, usarei ele para jogar PUBG, CS, RS, H1Z1. E também estudar e fazer trabalhos de escola.

Na verdade, nenhum dos dois vale a pena, ambos são ruins. Diga:

1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.

E a gente te ajuda a escolher algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esses dois, o segundo

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi meu PC atual pra comprar um melhor. Na faixa desse preços 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/04/2018 às 20:19, O novo chefão disse:

Isso não respondeu as questões do Imakuni, que ajuda a analisar teu caso, e pode ser que eu que esteja "rateando" mas na tua postagem não tem o preço para vermos "a faixa de preço".

EDIT: Alias, tu falou que vendeu o teu PC para comprar um melhor, e também não falou a configuração do teu PC, na real tu não deu informação nenhuma

De qualquer forma são dois PCs bem parecidos que um tem o processador melhor, então continuo achando que o segundo

Editado por Jasiel
Remover excesso de "cor no texto".

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/04/2018 às 20:19, O novo chefão disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/04/2018 às 16:55, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Então vamos la, minha faixa de preço é de 2500 reais. Daqui um mês 

Compartilhar este post

Link para o post

@O novo chefão O computador necessita ser montado? Você pode economizar comprando peça por peça, e talvez até consiga um computador melhor do que um já montado.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, O novo chefão disse:

Então vamos la, minha faixa de preço é de 2500 reais. Daqui um mês 

Daqui a um mês, pelo que meu guia Atretador falou em outro tópico, teremos lançamentos de Processadores, pode ser que esperar valha a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha basicamente, é para meu amigo e ele ta com frescura. Então ele quer comprar o PC na Pichau Gamer. Seria interessante ele esperar ate o lançamento dos novos processadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei lá,por isso que citei. Então vai com a segunda configuração que tu postou que está boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais