Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual as melhores peças para combinar?


Posts recomendados

31 minutos atrás, Duffzera disse:

Qual as melhores peças pra combinar com esse processador? "Processador Amd Fx 8320e 3.23ghz 16mb, Octa Core"

ex memória ram, hd, fonte, placa-mãe, placa de vídeo (de preferência custo beneficio o pc é para rodar jogos)

Depende... você já tem esse FX ou ainda vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que pretende comprar, NÃO COMPRE.
Se você já possuísse ele, é um cenário. Como você ainda vai montar um PC, não vale à pena comprar os processadores FX, estão defasados.

 

Para ajudar o pessoal daqui a te ajudar, responda essas perguntas:

  • Quando pretende montar a máquina? (esse mês novos processadores e placas-mãe surgirão, o que pode impactar nos preços atuais)
  • Qual o seu orçamento máximo para utilizar na montagem do PC?
  • Você possui algum computador atualmente? (por pior que seja, alguns componentes dele podem ser reaproveitados)
  • Possui monitor ou pretende comprar dentro do orçamento? (Se possuir, diga o modelo dele)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Duffzera disse:

pretendo comprar

Não compre, escute e responsa as perguntas do VITOR VMOS.

Atualmente investir em processadores FX não vale mais a pena, e inclusive dia 19 deste mês serão lançados os novos processadores da linha ryzen, então responda as perguntas do Vitor, não compre o FX. rs

Abcs!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, vitor.vmos disse:

Já que pretende comprar, NÃO COMPRE.
Se você já possuísse ele, é um cenário. Como você ainda vai montar um PC, não vale à pena comprar os processadores FX, estão defasados.

 

Para ajudar o pessoal daqui a te ajudar, responda essas perguntas:

  • Quando pretende montar a máquina? (esse mês novos processadores e placas-mãe surgirão, o que pode impactar nos preços atuais)
  • Qual o seu orçamento máximo para utilizar na montagem do PC?
  • Você possui algum computador atualmente? (por pior que seja, alguns componentes dele podem ser reaproveitados)
  • Possui monitor ou pretende comprar dentro do orçamento? (Se possuir, diga o modelo dele)
Citação

Pretendo montar o pc esse ano ainda e vou gastar no máximo R$2000 tenho um notebook bem fraco atualmente celeron 1.10ghz 4gb de ram  e já possuo um monitor Phillips 19 polegadas VGA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Duffzera disse:

pretendo comprar

Ah tá, então nem perca tempo. Já aprenda agora: se diz "FX", então é ruim e jamais deve ser comprado.

 

Em todo caso, se você não vai comprar agora, pode abandonar o tópico e criar um novo quando você estiver pronto para dizer "pessoal, tenho X R$ para gastar agora, o que eu compro?". Infelizmente, não dá para planejar PC com antecedência, você tem que pedir ajuda meio que imediata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Ah tá, então nem perca tempo. Já aprenda agora: se diz "FX", então é ruim e jamais deve ser comprado.

 

Em todo caso, se você não vai comprar agora, pode abandonar o tópico e criar um novo quando você estiver pronto para dizer "pessoal, tenho X R$ para gastar agora, o que eu compro?". Infelizmente, não dá para planejar PC com antecedência, você tem que pedir ajuda meio que imediata.

ta certo então vou pesquisar bastante e vou esperar até a black friday que acho que vai valer mais a pena valeu pelas dicas ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...