Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gui2barros

Computador com PopUps e arquivos indesejados

Recommended Posts

Boa noite, meu computador começou a abrir popups o tempo todo do IE e instalou alguns programas estranhos.

Eu não consigo desinstalar os programas, quando reinicia eles voltam e agora o computador demora mais pra ligar.

Os programas que percebi que apareceram foram o One System Care, SearchAwesome, FastDataX 1.20 E YoutubeAdBlock.

Obrigado desde ja.

ZA-Scan.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, gui2barros.

Bem-vindo(a) ao Clube do Hardware

Meu nome é Ronaldo e "nome de usuário" Roni_.

1  -  Estou analisando o seu caso.

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

2  -  Por favor, observe o seguinte:

•    Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;

•    O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro.

•    Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro !

•    Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las.

•    Respeite a ordem das instruções passadas.

•    Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

•       Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP)

•    Siga os passos abaixo:

De início,

Configure seu windows para mostrar todos os arquivos ocultos

1- Por favor, clique neste link -> https://www.virustotal.com/pt/

2 - Quando a página VirusTotal terminar de carregar, clique em “Selecionar arquivo”.

3 - Na janela para escolher o arquivo procure pelo arquivo abaixo:

C:\Program Files\IJS5V2U9VY\IJS5V2U9V.exe

Atente para o nome correto do arquivo.

4 - Após ter carregado o arquivo na caixa de dialogo, clique em:  "Analise !"

5 - Note, se o VirusTotal informar que esses arquivos já foram analisados, certifique-se de clicar em  "Reanalisar".

6 - Após o término da análise, copie o Endereço da barra de endereços do Navegador, e cole no Próximo Post.

7 - Repita o procedimento com este(s) arquivo(s):

C:\Program Files (x86)\Pipe\201418.exe
  C:\Program Files (x86)\GYHHaWMnbkQU2\VrpkKZWMQJhMU.dll
  C:\Program Files (x86)\IUpWUBcycmhgC\frvxHKE.dll
  C:\Program Files (x86)\FpyEWGzDFWVVpLycIFR\VKraWwi.dll
  C:\Program Files (x86)\muZPPgwvU\rkZMJM.dll

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais