Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DouglasLand1

Tela preta com ponteiro do mouse

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema em meu pc e gostaria que alguém me ajudasse. 
Coloquei uma placa de vídeo nova e fiz o download do driver dela pelo site da NVIDIA. Após fazer a instalação do driver reiniciei o pc, porém a tela do Windows não abriu, ficou naquela tela preta com o ponteiro do mouse. Já tentei abrir o gerenciador de tarefas porém ele não abre.

O Windows só inicia no modo de segurança.

Se alguém puder me ajudar agradeço. 


Obs: eu utilizo o Windows 7

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o resto da configuração do seu pc? Em modo de segurança, vá no Gerenciador de Dispositivo > Encontre a placa de vídeo > Botão direito > Propriedades > Aba Driver > Reverter o driver. Se não estiver disponível, vá em Desinstalar dispositivo. Experimente ver se não falta nenhum driver de Chipset da sua placa-mãe antes (indo ao site do fabricante dela) e tente instalar novamente a placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

placa-mãe: AsRock H61M-HG4

Processador: I7 3770

RAM: 8GB DDR3

Placa de vídeo: GTX 1050TI 4GB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o Avast, só consegui resolver o problema  formatando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×