Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na ejeção de nvidia geforce gtx 750


Posts recomendados

Olá, ontem aconteceu da minha placa de vídeo apresentar problema, tipo quando se ta jogando aparece essa msg mas não da pra ver pois a tela fica escura mas mesmo assim consegui tirar print para ver qual era o problema.

essa minha placa de vídeo tem quase 3 anos, e esse problema foi do nada, a placa de vídeo não tava apresentando nenhum outro erro tava tudo normal, mas do nada a tela fica escura e no mesmo momento aparece essa msg, eu queria saber de vocês.. existe alguma solução para este erro? 

 

sou novo aqui então, espero estar na aba certa, valeu pela atenção galera:thumbsup:

EEEEEEE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Eu baixei Geek Uninstaller, mas não achei nada relacionado a placa de vídeo.. mas eu já tinha tentado a reinstalação, amanha vou testar a placa de vídeo em outro PC e vou testar a placa de vídeo do meu primo no meu PC, as duas são GTX 750, valeu pela ajuda.. eu queria saber uma ultima coisa, quais são as chances de o problema ser o windows? será que uma formatação resolveria ? valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Eae, Eu testei a placa de video no pc do meu primo e não deu esse problema de '' ejeção ''

depois, eu testei no meu pc novamente e até agora ta normal.. um problema que não mencionei antes foi que qualquer foto ou prints tirados no pc, ficavam desse jeito mesmo sem formatar a placa de vídeo ficou normal.. acho que foi a reinstalação, pois antes eu so tinha tentado colocar a versão anterior,valeu ai.;)

eee.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...