Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Problema na ejeção de nvidia geforce gtx 750

Recommended Posts

Visitante

Olá, ontem aconteceu da minha placa de vídeo apresentar problema, tipo quando se ta jogando aparece essa msg mas não da pra ver pois a tela fica escura mas mesmo assim consegui tirar print para ver qual era o problema.

essa minha placa de vídeo tem quase 3 anos, e esse problema foi do nada, a placa de vídeo não tava apresentando nenhum outro erro tava tudo normal, mas do nada a tela fica escura e no mesmo momento aparece essa msg, eu queria saber de vocês.. existe alguma solução para este erro? 

sou novo aqui então, espero estar na aba certa, valeu pela atenção galera:thumbsup:

EEEEEEE.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@madmax19

Bem vindo ao Fórum!

Mais um mistério da tecnologia... kkkkk

Cara, experimente remover o driver dela e instalar a versão mais recente.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

@Rafael Tuco Obrigado, eu estava com a mais recente, depois testei uma mais antiga mas deu a mesma coisa Dx

Compartilhar este post

Link para o post

Entre no Visualizador de Eventos do Windows, depois vá em Logs do Windows > Aplicativo.

Procure por algum erro e pesquise na internet pelo código dele.

Poste o código aqui também para que possamos ajudar na pesquisa.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

desculpa pela demora pra responder, eu vou conseguir achar esse erro mesmo sem a placa de vídeo? no momento ela ta guardada

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

O erro está justamente no executável da Nvidia.

Remova a aplicação utilizando o aplicativo Geek Uninstaller.

Depois tente instalar o driver novamente.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

@Rafael Tuco Eu baixei Geek Uninstaller, mas não achei nada relacionado a placa de vídeo.. mas eu já tinha tentado a reinstalação, amanha vou testar a placa de vídeo em outro PC e vou testar a placa de vídeo do meu primo no meu PC, as duas são GTX 750, valeu pela ajuda.. eu queria saber uma ultima coisa, quais são as chances de o problema ser o windows? será que uma formatação resolveria ? valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

@madmax19

Formatação resolve muitos problemas relacionados a software. É uma boa opção também.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

@Rafael Tuco Eae, Eu testei a placa de video no pc do meu primo e não deu esse problema de '' ejeção ''

depois, eu testei no meu pc novamente e até agora ta normal.. um problema que não mencionei antes foi que qualquer foto ou prints tirados no pc, ficavam desse jeito mesmo sem formatar a placa de vídeo ficou normal.. acho que foi a reinstalação, pois antes eu so tinha tentado colocar a versão anterior,valeu ai.;)

eee.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais