Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação para i5 6500


Posts recomendados

To com um i5 6500 e minha placa-mãe tem 8 pinos pra alimentação do mesmo, conectei os 8 pinos da fonte e o Pc liga os led acende, os fans rodam mas não dá vídeo e nem bipa. Não é a memória pois ela é nova de fábrica ela chegou hoje uma de 2400mhz e a placa-mãe também. 

Quandoeu tiro a memória a placa-mãe bipa ,ou seja, não está mal encaixado.

Quero saber se eu tenho que ligar os 8 pinos e servem pra sexta e setima geração, ou se tenho q ligar apenas 4 pra sexta e 8 pra setima

 

Fonte vs600

placa-mãe asrock b250 fatal1ty

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Derek Pontes Rocha Olá Derek, boa noite.

Caro colega você utiliza estabilizador?

Então geralmente essas placas mães possuem conector de 8 pinos ao invés de 4 para alimentarem melhor o processador embora um de 4 pinos conseguiria alimentar tranquilamente um top de linha como 6700k ou 7700k, um dos diferencias das placas assim é que "geralmente" possuem um circuito regulador de tensão do processador melhor que as de 4 pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14Nao uso estabilizador e nunca usei, meu palpite e de que ou a fonte ou o processador estão ruins porque já tentei de tudo, clear CMOS, limpar o Pc e etc. O pior é q não tenho como testar o processador em outra placa-mãe porque ninguém que eu conheço tem uma Mobo 1151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Derek Pontes Rocha você utiliza placa de vídeo?

Sim, uma GTX 1070 gaming x, tanto ela quanto a integrada do processador não dão vídeo 

adicionado 13 minutos depois
12 minutos atrás, Derek Pontes Rocha disse:

Sim, uma GTX 1070 gaming x, tanto ela quanto a integrada do processador não dão vídeo 

@GabrielLP14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...