Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock AB350 Pro4


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-mãe ASRock AB350 Pro4


"A ASRock AB350 Pro4 é uma placa-mãe intermediária para processadores Ryzen com ou sem vídeo integrado. Confira este modelo com foco na relação custo/benefício!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo review @Rafael Coelho! Já vinha notando essa placa por um bom preço e excelentes recursos, por 500 reais com 4 slots de RAM, dissipador nos VRM e Mosfets e conector pro LED do Ryzen 7, é excelente, mas não tinha nenhum review aqui do Brasil. O que me deixou um pé atrás foi esse relato que li no overclock.net: "We suspected it was 6+3 via doublers with PK616 lowside mosfets (26Apackage limit , not great). However it turns out buildzoid got an alternate version with SM4336 and SM4337 and he states that it is actually 3 phases with 2 sets of mosfets per a phase."

 

Então a versão que vocês testaram foi fabricada aqui no Brasil? (se não me engano era a Braview que fabricava pra AsRock aqui, em MG, ainda permanece?). Se sim, então a versão com 9 fases estar sendo fabricada aqui é uma ótima notícia.

 

Vocês fizeram testes de OC na prática? Será que ela aguenta um R7 com um OC básico em 3.8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
35 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Ótimo review @Rafael Coelho! Já vinha notando essa placa por um bom preço e excelentes recursos, por 500 reais com 4 slots de RAM, dissipador nos VRM e Mosfets e conector pro LED do Ryzen 7, é excelente, mas não tinha nenhum review aqui do Brasil. O que me deixou um pé atrás foi esse relato que li no overclock.net: "We suspected it was 6+3 via doublers with PK616 lowside mosfets (26Apackage limit , not great). However it turns out buildzoid got an alternate version with SM4336 and SM4337 and he states that it is actually 3 phases with 2 sets of mosfets per a phase."

 

Então a versão que vocês testaram foi fabricada aqui no Brasil? (se não me engano era a Braview que fabricava pra AsRock aqui, em MG, ainda permanece?). Se sim, então a versão com 9 fases estar sendo fabricada aqui é uma ótima notícia.

 

Vocês fizeram testes de OC na prática? Será que ela aguenta um R7 com um OC básico em 3.8?

Não chegamos a fazer testes do overclock nesta placa-mãe. E, até onde sabemos, apenas placas-mãe baseadas no chipset A320 são fabricadas no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa placa, e o preço também!

Qualquer placa usada para AM3+ que tenha 2 slots PCI Express para VGAs, já custa o valor dessa placa toda aí...

Quase não acreditei no valor, mas se ficar nesse patamar de valor, está muito bom!

Achei legal também, o QRCode para mais informações nas opções de BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2018 às 09:33, Steeveantonichen disse:

Ótimo review @Rafael Coelho! Já vinha notando essa placa por um bom preço e excelentes recursos, por 500 reais com 4 slots de RAM, dissipador nos VRM e Mosfets e conector pro LED do Ryzen 7, é excelente, mas não tinha nenhum review aqui do Brasil. O que me deixou um pé atrás foi esse relato que li no overclock.net: "We suspected it was 6+3 via doublers with PK616 lowside mosfets (26Apackage limit , not great). However it turns out buildzoid got an alternate version with SM4336 and SM4337 and he states that it is actually 3 phases with 2 sets of mosfets per a phase."

 

Então a versão que vocês testaram foi fabricada aqui no Brasil? (se não me engano era a Braview que fabricava pra AsRock aqui, em MG, ainda permanece?). Se sim, então a versão com 9 fases estar sendo fabricada aqui é uma ótima notícia.

 

Vocês fizeram testes de OC na prática? Será que ela aguenta um R7 com um OC básico em 3.8?

Ela é (3+3)+3 mesmo, deve se comportar semelhante a uma 4+2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

a minha e uma asrock ab350 pro4 am4 to com ela ja vai pra uns 6 meses e venho apresentar problema agora na entrada rj45, não faço nem ideia de como isso aconteceu fica dando desconecte na rede toda hr, ai quando quer ela funciona. enfim ja fiz de tudo até ja fiz um jumper setup, nada adianta vou comprar uma placa de rede PCI agora para testar, eu particulamente me descepcionei, vou ver se compro uma asus futuramente a rog strix. mais em questão de recursos e preço e uma ótima escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...