Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Frisan Fillipe

CMD abrindo sozinho e tentando executar o malware.

Recommended Posts

O CMD está apenas tentando porque já deletei o malware com o Unlocker e acho que é esse o problema, creio que o registro ficou bugado, embora já exclui alguns registros relacionados a esse probleminha.

Não sei se ajuda, mas essa janela estava relacionada aos navegadores pelo o que observei nos registros, ela também abria quando eu tentava deletar algum vírus seja manualmente ou com anti-vírus e as vezes ele também aparece meio que sem motivos.

Editado: Notei que o CMD está abrindo exatamente quando o ultimo número do relógio zera, ou seja, em 10 em 10 minutos como mencionado.

30652855_1678713372218242_87289988371634

Um pequeno resumo do que passei nesses últimos 3 dias.

Negligentemente executei um malware que tem as características do FastDataX 1.20 (encontrei esse malware no meu pc), que estava disfarçado, ele simplesmente puxou da internet quase 2000 arquivos maliciosos de todos os tipos e repetidos...
Usei o Kaspersky, Windows Defender, Malwarebytes, Unlocker, CCleaner, iniciei o windows em modo de segurança e depois alguns programas que encontrei nesse fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais