Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 560 vs. gtx 1050 ti???


Posts recomendados

Bom dia, pessoal. Recentemente eu estou procurando por placas de video com custo beneficio, alem de oferecer uma boa taxa de FPS, e etc.
Enfim, estou de olho entre uma Radeon RX 560 e uma GTX 1050 TI, ambas de 4GB, porém na internet so se ver review meia boca e extremamente pagando pau para Geforce.
Gostaria da opinião de vocês, por favor

SETUP
Ryzen 5 2400G
A320M-S2H

RAM 8GB KINGSTON

SSD 120GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ozzanox Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Sem sombra de dúvidas a 1050 Ti, a 560 é inferior à 1050Ti, atualmente se não me engano a AMD não possui concorrente direto com a 1050 Ti, no caso só a 570 que seria da 1060 de 3GB.

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ozzanox disse:

Bom dia, pessoal. Recentemente eu estou procurando por placas de video com custo beneficio, alem de oferecer uma boa taxa de FPS, e etc.
Enfim, estou de olho entre uma Radeon RX 560 e uma GTX 1050 TI, ambas de 4GB, porém na internet so se ver review meia boca e extremamente pagando pau para Geforce.
Gostaria da opinião de vocês, por favor

SETUP
Ryzen 5 2400G
A320M-S2H

RAM 8GB KINGSTON

SSD 120GB

 

Olha cara aí nesse caso precisaria partir para uma GTX1060 6G ou RX580, já que o seu processador é intermediário. Se eu fosse você esperaria mais um pouco os preços baixaria e continuaria com seu vídeo on-board que é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBMA A questão é, quando sera que vai abaixar? porque fica difícil pra mim um placa de mais de 1000 reais, por isso to optando por algo mais em conta e que tenha uma boa perfomance, principalmente em edição de video e imagem. alias, esse é apenas um setup que pretendo montar em junho, talvez até la os preços das peças tenham abaixado, aí quem sabe eu consiga adquirir uma 1060 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...