Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade asrock am4 a320m com ryzen 3 2200G


chalker

Posts recomendados

Pessoal.

 

https://www.kabum.com.br/produto/93135/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-a320m-dgs-ddr4

Essa placa-mãe, nas informações aparece o seguinte 

"Obs: É necessário atualizar a BIOS para funcionar com os novos processadores AMD Ryzen 2000, favor consultar site do fabricante"

 

E o processador que eu iria comprar era esse 

https://www.kabum.com.br/produto/94723/processador-amd-ryzen-3-2200g-c-wraith-stealth-cooler-quad-core-cache-6mb-3-5ghz-3-7ghz-max-turbo-radeon-vega-am4-yd2200c5fbbox/?tag=ryzen 3 2200G
 

então, a minha dúvida é, se eu colocar esse processador que nao está atualizado na bios da placa,nao tem como eu vou atualizar com esse processador embutido na placa já? ou vou ter q arrumar um processador mais antigo, atualizar, e depois por o novo?

porque se for assim, nao vou comprar ryzen 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chalker Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Infelizmente sim, no caso se não atualizar o BIOS e colocar o processador não dará nem imagem. Você teria de pedir para alguma assistência para atualizar para você ou até mesmo o vendedor da placa-mãe caso não tenha comprado.

adicionado 0 minutos depois

Se você conseguir um processador de 1ª geração da linha ryzen você mesmo consegue atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...