Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mecmeds

O Barato Sai Caro As Vezes!

Recommended Posts

Saudações a todos.

Gostaria primeiro de agradecer a todos q me ajudaram a optar pela compra da A75 da Canon. É uma bela camera com vários recursos... fiquei até tonto.

Bom, eu tenho tb uma powerpack a qual levantei uma suspeita sobre sua qualidade. E agora tive a certeza. Eu sei que o teste é injusto, mas serve para nos alertar de que um produto muito barato, nem sempre tem o melhor custo beneficio.

Enfim, tirei uma foto da minha irmã no mesmo local, da mesma distancia com flash automático. A Canon nem utilizou o flash. Façam suas comparações.

A foto powerpack tá com 4MP e a Canon com 3MP.

Grande abraço a todos!

Canon

ola%201.jpg

Powerpack

ola2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde posso comprar, sites, de máquinas...

tenho uma powershot A200 e pelo q pode ler rapidamente em alguns post essa a60, a75 ou a80 saobem melhores!!!!

qual a opinião de vocês...

e cara... realmente a canon ta melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para fazer uma boa comparação pois como você disse (e se vê) uma esta com flash e outra esta sem flash e isso muda totalmente a fotografia.

Tente postar as duas com flash ou as duas sem flash

Compartilhar este post

Link para o post

EHG, saudações!

Cara, acontece o seguinte. Eu tirei a foto de noite só com a iluminação de lâmpada do meu quarto. Eu deixei o flash da power ligado, porque sem flash só sai um borrão escuro. Nem a foto sai direito. Já na Canon o ajuste de branco foi perfeito, mesmo sem flash.

Depois vou postar fotos tiradas de dia e com iluminação normal ok???

Abração e obrigado pela opinião. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo dessa powerpack para ver as especificações dela?

Gostaria de dar uma resposta com base nas caracteristicasde cada uma.

Que a canon é melhor tá na cara mas vamos ver se a comparação não é injusta como você falou!

Outra coisa, não confunda ajuste de branco com o ISO da maquina, são coisas bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais