Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Rapid Storage Technology para HD normal ?


Posts recomendados

Gostaria de saber, se instalando o Intel Rapid Storage Technology, vou ter um melhor desempenho no meu HD, pois atualmente está complicado, o windows 10 parece ser muito mais pesado para o HD, do que as outras versões, e isso está me incomodando um pouco. É bom lembrar, que tenho pouca coisa instalada em meu pc, e mesmo assim, quando por exemplo, vou instalar algum programa ou então estou usando o utorrent, sinto o PC muito lento para abrir as coisas, e o problema pelo visto não é processador, pois ele nunca chega perto de 100% de uso.

 

Segue abaixo minha config:

Processador: Pentium G4560
Memória: 2x 4gb 2133 Kingston HyperX Fury
HD: Western Digital WD10EZEX (novo comprado na kabum, testei no HD Tune e está tudo normal)
Fonte: Corsair VS 400 (nova comprada junto com o HD e VGA)
VGA: GTX 1050 Gigabyte (nova comprada junto com o HD e Fonte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows 10 não é mais pesado, mas por padrão ele vem com um monte de "mordomos" e processos que funcionam em segundo plano e às vezes enlerdeiam o pc mesmo. Pra mim, é a versão windows mais chata de configurar pra se comportar "direito" rssss. Dê uma passeada pelas configurações e veja se não é um monte de coisa rodando em segundo plano, acessando a internet a toda hora, etc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...