Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Ola me chamo Paulo Henrique, bem sou novo aqui no CH e queria saber se alguém pode me ajudar quanto a minha impressora, bem o cartucho esta cheio porém quando vou imprimir algo que tenha a cor preta 100% a impressão fala, fica com riscos brancos e as vezes nem imprime tipo se for texto e imagens pequenas ela imprime normalmente agora se for algo que pegue uma boa area de impressão todo chapado de preto ai a impressora falha se alguem puder me ajudar agradeço (Obs: já retirei o ar do cartucho, limpei cabeça de impressão, levei pra rezarem já fiz de tudo que pude e mesmo assim ainda fica com essas falhas na impressão sinceramente não sei mas o que fazer o modelo da impressora é hp pro 6970 no caso a minha possui sistema de bulk) estarei colocando em anexo a imagem de como esta saindo a impressão.

4ba0637c-c143-4386-9ba1-227e62039dc0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou a limpeza de cartucho/alinhamento do próprio software HP? Eu tive um problema parecido e após fazer limpeza de cabeçote, tirar o ar do cartucho e fazer a limpeza via software, funcionou perfeitamente.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×