Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 470 xfx memoria indisponivel


Posts recomendados

 Boa tarde. 
 Gente, a situação é essa: tenho uma rx 470 e coloquei ela a venda. Vendi pra um minerador e logo depois o cara se arrepende por motivos sem nexo. Estranhei. 
 Devolveu a placa e agora ela está se comportando de um jeito estranho.
 Quando coloco o cabo HDMI, ele é detectado normal, dando visão no monitor e etc. Mas quando vou jogar algum jogo, é como se ela não existisse, entendem?
 Quando tento fazer algum teste, aparece como se não existisse memória, ou problemas com DX12 (como se ela não o tivesse também) ou coisas do tipo.
 Vou postar imagem de alguns testes que tentei mas não deu por causa destes problemas citados.

PS: SIM, EU JÁ TENTEI REINSTALAR O DRIVER E TAL

1.png

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cara, a priori, comparando com as fotos que tirei antes de ter enviado o produto, sim, é.@felipecardoso9

adicionado 8 minutos depois

 Inclusive número de série, e etc.
 Agora que vci que as imagens upadas não foram. Mas agora tão aí.
 PS: SIM, JA REINSTALEI OS DRIVERS E TAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

@Kotonaiévitch Ao meu ver, ele deve ter feito algum Bios Mod para melhor desempenho em minerar e acabou zuando a placa.

Como teste, baixa o GPU-Z e verifica as informações lá citadas


 Sim, eu também pensei nisso, mas não tenho a mínima ideia de como mexer com essa coisa.
 Eu tinha baixado o programa e visto as infirmações mas esqueci de tirar print, e agora não dá pra fazer isso porque meu HD também parece tá estranho. Engraçado que ele ficou assim depois de testar a placa de vídeo, mas ainda hoje resolvo isso e te mando o print do GPU-Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 pelo ML.

 Eu pedi intervenção do ML, e eles pediram pra ele devolver o produto. 
 Eu fiquei com a grana, pois devido aos fatos, o ML que vai devolver a grana pra ele. 
 Em relação ao dinheiro tá tranquilo, mas o cara me devolver a placa nesse estado é *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9  diante da problemática, o próprio ML decidiu que vai pagar pra ele. Eu vou ficar com o dinheiro porque já tinha transferido ele à outra conta

adicionado 5 minutos depois

 Pelo menos foi o que deu a entender né quando eles falaram "devolveremos". E também porque nenhum dinheiro no meu mercado pago e nenhum cartão de crédito registrado no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kotonaiévitch O driver que você instalou foi diretamente do site da AMD?

No campo driver não consta que o que está instalado é um driver crimson

 

Mas pelo que indica mesmo essa Bios foi modificada, compare o seu GPU com esse resultado de uma RX470 Nitro+ que eu peguei na internet.
Os campos Pixel Fillrate, Texture Fillrate, Bandwidthno seu estão em branco.

Sem contar que a pagina de sensores do seu está toda maluca

rnUeMZ4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 esse é o programa que detecta automaticamente a placa de vídeo e instala o driver. sempre funcionou. mas uma coisa que não tentei ainda vou baixar o driver sem ser atuomaticamente por esse preograma e testar pra ver se funciona.

o que esses sensores bistolados significa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, me perdoa. Meus dias tão tão corridos que mal tô mexendo no pc. Não abandone o meu post por favor ahahahahahah. Aliás, vou fazer esse negócio do dirver agora é te mandar print da gpuz

adicionado 22 minutos depois

Atualizei manualmente apra o driver mais recente desta vez e os erros persistem.

image.thumb.png.4bf85a9827fe1937d860793acf2de320.pngimage.thumb.png.e3265928a67da987a21a746a2f7b4d93.pngimage.thumb.png.23bc3f2bacd6fc287efbaadbd97b9a8f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...