Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa de gravação


Visitante

Posts recomendados

Tenho um HD Maxtor sem ativar o DMA tem taxa de leitura e escrita em torno de 6,4 MB/s. Quando ativo UDM, a leitura fica estável em 39,8 MB/s e a gravação oscila entre 35 MB/s até 1,8 MB/s. O cabo é de 80.

Algo parecido me acontece com HD Quantum Atlas V (18 GB) com controladora Adaptec UW 2940. Quando ativo o UW (40 MB/s) a taxa de gravação também oscila entre 27 MB/s a 1,6 MB. Quando desativo UW a taxa fica estável em 17 MB. Uso o Experto da Pinaclesys para medir a taxa de captura de vídeo.

Seria a qualidade dos cabos?

Alguém tem algumas experiência para me sugerir?

P4 1.7 – Asus P4T-E – 256 MB Rambus - Nvidia GF4 MX440 64MB - HD1: Maxtor DX740 80 GB - HD2: samsung 8,4GB - Win98SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sledgehammer,

o link do Expert é o seguinte: http://www.pinnaclesys.com/support....esID=67 - mas não sei se funciona sem ter instalado a placa miroVideo DC30plus/pro.

O HD está desfragmentado.

Uma das coisas que me deixa encucado é quando ativo o fator DMA ocorre tamanha oscilação apenas na gravação, isto também acontece com o UW da controladora SCSI. Minha maior dúvida recai sobre a qualidade dos cabos.

Na segunda feira eu vou fazer um teste com software para medir performance de HD mais específico, talvez tenha resultados diferentes.

Uma observação: A Pinnaclesys está prestando um bom suporte técnico no Brasil, inclusive online. Só que parece que se baseiam em respostas prontas, roteiros de soluções pré-definidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...