Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC "meia boca" de no máximo R$ 2.000,00


Posts recomendados

Sim, porém é uma APU, você vai conseguir jogar CSGO e outros jogos mesmo sem placa de video, além de já estar em uma plataforma atualizada e que no futuro você poderá dar upgrade sem problemas ao contrario das opções que estava pensando antes, se quiser jogar jogos AAA você vai ter problemas com esses processadores no futuro, assim você joga os jogos mais leves agora e no futuro você investe em uma placa de video.

 

PS: Procure videos no youtube desse processador rodando alguns jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jardel Dos Santos disse:

@aerolipe mas um ryze 5 2400 g sem placa de video tem desempenho melhor em jogos do q um intel g4560 ou fx6300 + GEFORCE GT 1030 2GB ?

Sim, em questão de processador este ryzen é superior aos dois e a placa de video em testes ele se saiu mais ou menos igual a 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
55 minutos atrás, Niê disse:

Intel é melhor para renderização de vídeos e etc. AMD para jogos.

 

Não existe mais este mito de marca X é melhor para aquilo, já faz anos.

Por favor, estude e pesquise antes de postar.

 

--

 

FX-6300, sinceramente, é peça de museu.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jardel Dos Santos disse:

@aerolipe mas um ryze 5 2400 g sem placa de video tem desempenho melhor em jogos do q um intel g4560 ou fx6300 + GEFORCE GT 1030 2GB ?

Já colei esse link para uma galera, estou dando mais fama ao Atretador, olha o post dele (link abaixo). Eu estou trocando meu Phenom II X4 + GTX760 pelo Ryzen 3 2200G, em testes comparando, até a GT 1030 não tiveram resultado melhor.

 

E a questão, é 2000 mil no PC todo, com fonte, gabinete, coolers, etc ou é o conjunto processador, placa-mãe e GPU?

 

Se é só a combinação que eu citei no final, se já tem gabinete, fonte e etc pode (e deve) investir em umas memórias com maior Mhz, que é muito importante nesse processador Ryzen.

 

Fora isso eu não compraria nenhum dos dois que tu postou hehe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...