Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses 3 pcs vocês comprariam?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Caio Câmara Como o colega falou, nenhum deles. Sétima geração da Intel não possui um bom custo x benefício atual para quem vai pegar tudo novo (especialmente o i3 7100 é um péssimo negócio pois tem desempenho similar ao G4560 e custa mais) ..A quarta geração muito menos. Como via de regra evite sites não especializados, adoro o submarino, mas não é lugar de comprar PC, ele nem sequer informa a fonte.

 

O PC sugerido pelo Andros é uma opção bem melhor -- Ryzen é uma plataforma que ainda possui lançamentos, ou seja, você ainda vai poder fazer Upgrades nesse PC sem precisar trocar tudo de uma vez, é um processador mais estável que o i3, mais rápido em determinadas situações e praticamente igual em outras.

 

Nessa faixa de preço, considero o melhor custo x benefício atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Caio Câmara

Ryzen 3 1200 ou 2200G (estando o 1200 mais barato vai nele já que irá comprar placa de vídeo -- ele não funciona sem -- mas estando tudo igual, vá no 2200G que é um pouco mais forte e possui placa de vídeo integrada, logo se der algum problema na sua, ao menos não fica sem PC).

Placa-mãe: A320 se não quiser fazer Overclock, B350 se quiser (marca vai de preço pessoalmente, mas tem muita gente falando muito mal da garantia da Asus, algo a considerar)

RAM: 8GB DDR4 mais rápida que puder bancar.

Fonte: CX450 -- excelente fonte, bom preço e leva até uma GTX 1070, ou seja, com ela há bom espaço para upgrade.

GPU: GTX 1050 2gb (vai rodar no médio em Full HD) ou 1050Ti (vai rodar em qualidade média~alta, considero a opção com melhor custo/benefício) ou 1060 3GB (a mais forte, mas vai ser difícil encaixar no orçamento, mas vai que você ache boas promoções)

Armazenamento: A gosto, recomendo 1TB de HD pois a diferença no preço de um de 500GB é bem pouca e a diferença no espaço vale a pena. SSD só se sobrar dinheiro (pessoalmente não vejo necessidade no meu PC).

Gabinete: Fonte embaixo, ao menos uma ventoinha na frente e outra atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jardel Dos Santos Você possui um tópico sobre sua compra, favor não invadir o tópico alheio.

 

@Caio Câmara Como eu postei lá em cima,a 1050 2gb (que é diferente da 1050Ti 4GB, não muda apenas a Vram) é uma placa para rodar jogos em qualidade média em Full HD, a 1050Ti já sobe para um médio~alto e acho um custo x benefício bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Câmara Este PC montado que te indiquei cabe dentro do seu orçamento e é uma boa opção mais caso queira montar você pode pegar 

R3 1200,2200g,R5 1400,2400g,1500x / MoBo: a320,b350 / ddr4 8gb / Gtx 1050ti / hd / Fonte 450w

 

Loja: KaBuM/Pichau/Terabyteshop/Cissamagazine

Obs: No Mercado Livre você acha (ram,hd,fonte,cpu) mais barato com frete grátis 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Câmara problema nunca se sabe,comprei um aparelho de som da LG novo por 1900,em menos d 2 meses deu problema,tiveram q me dar outro.comprei uma mobo M5A97 LE R2.0 pro meu fx 6300 usada no ML estava a quase 8 meses com ela,vendi ontem no ML de novo,estou comprando um kit ryzen 5 1600 + Ga-ab350m-gaming 3 + Memória Ddr4 Crucial Ballistix 8gb 2666mhz usados no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...