Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Silveira L.

"Firefox" abrindo na inicialização

Recommended Posts

Olá, amigos.

Tenho um problema com o qual nunca tinha me deparado e, sinceramente, não faço a mínima ideia de como resolver.
Eu tenho um notebook Samsung e35s, com Windows 10 instalado. Ultimamente, um Firefox falso (por isso as aspas no título) abre quando o inicializo, e ao colocar o mouse sobre ele, dá pra ver que ele abre um site chamado "Evil Angel", que não faço ideia do que é.

Já usei o Malwarebytes e o AdwCleaner, mas gostaria de saber se foi o procedimento correto e, se não foi, o que devo fazer?
Admito que estou um pouco preocupado, pois há dados importantes no meu computador (contas de redes sociais, números de documentos e cartões, etc.) e gostaria de resolver isso antes que algo de ruim aconteça.

Agradeço desde já.

Atualização: Descobri que esta é uma versão "portable" do Firefox (cuja qual eu não baixei) e também o local do arquivo (C:\Users\Rafael\AppData\Roaming\FFPortable). Segue foto do "Firefox" durante a inicialização.

sgssgsfegd.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais